sábado, 23 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 5º Capítulo

De repente, uma rapariga aparece.
Rapariga - Allison

- Príncipe Bill. Um prazer revê-lo.Disse a rapariga, olhando-o de maneira sedutora, conforme ia descendo as escadas para ir para ao pé dele. – Quem é a convidada que está aí consigo?

- Chama-se Andreia.Respondeu Bill, seriamente.

- Hum… Um nome estrangeiro, estou a ver… - Disse mais uma vez a rapariga. – De onde é exatamente?Perguntou enquanto andava em torno dela, fazendo Andreia se sentindo incomodada.

- Portugal. Respondeu Andreia.

- E o que faz uma jovem como você a visitar um país tão longe como este?Perguntou novamente, indo agora para ao pé de Bill, tocando-o com a ponta dos dedos nos braços deste, ao que Bill permaneceu quieto.

- Desculpe? Mas… em que país estamos?Perguntou Andreia não percebendo o que se estava a passar.

- Alemanha, a terra mais poderosa das redondezas…

- Que ano é?

- 1480.

- O quê? Perguntou Andreia surpreendida.

- Não fique assim. Você sabe que os anos passam muito rápido. Mas porque não passa o dia hoje aqui no castelo? Acho que ninguém se iria importar.Disse a rapariga fazendo um sorriso. – Eu vou ver se alguém está disponível para a alojar… - Disse, começando a ir em direção a uma porta, ao que parou, devido a uma fala de Bill.

- Não é preciso incomodar ninguém. Eu próprio me encarregarei de a alojar.Disse Bill, indo subir as escadas. – Anda Andreia!Disse, ao que Andreia logo foi atrás dele.

Já dentro do quarto de hóspedes.

- Aqui é onde poderás ficar. Disse Bill, acendendo uma vela que estava situada numa cómoda ao lado da cama. – Não a aconselhava a ficar cá muito tempo.Aconselhou Bill, pois sabia que Andreia poderia estar a arriscar a própria vida se permanece-se ali.

- Também não queria ficar… Apenas queria ir para casa… - Disse Andreia preocupada, não sabendo que Bill e os restantes elementos que viviam ali eram criaturas diferentes. – Quem era aquela rapariga?

- Allison.Respondeu Bill friamente. – Mas adiante, que roupas são essas? São muito foras de comum… - Disse ele, querendo evitar o assunto, olhando para Andreia de baixo para cima, observando as calças pretas, sapatilhas e camisola preta larga que esta tinha vestido. – As pessoas irão achar estranho estar assim vestida. Tem de as despir…

6 comentários:

  1. adorei o que vai acontecer a Andreia ela nao tem ninguem e vai sair do castelo, tudo por causa daquela maquina quero mais

    ResponderEliminar
  2. eu estou a adorar tou mesmo kuriosa k e k vai akontecer aseguir!!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás a gostar ^^
      Deixa-me muito contente (:

      Eliminar