domingo, 24 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 8º Capítulo

- Sim, o Bill que conhecia… Esquece… Acho que vou-me mas é embora, tenho de encontrar a minha amiga.Disse ela, virando-lhe as costas, ao que Bill logo lhe agarra pelo braço.

- Não te pode sir embora sozinha… - Disse ele, apertando-lhe o braço com força.

- Au… Cuidado… - Disse ela, ao que ele logo a larga.

- Desculpa. Às vezes não me dou conta da força que tenho.Disse ele, arrependido de a ter magoado.

- Não faz mal… - Disse ela, esboçando um sorriso para Bill não ficar triste.

Andreia começou a andar.

- Espera… Não podes andar por aí sozinha. Nunca ouviste as histórias dos habitantes das aldeias? Existem criaturas, vampiros e lobisomens, que podem te magoar. Não podes ir sozinha.Disse ele, ao que Andreia parou.

- Não posso ficar aqui parada. Tenho de encontrar a minha amiga. De certeza que essas histórias não são reais.Disse Andreia, virando-se para ele.

- Não acreditas?Perguntou ele admirado, já que a maioria das pessoas tinham receio a essas criaturas.

- Não… São histórias criadas apenas para assustar as pessoas…

Nesse momento, Bill aproxima-se dela, olha-a fixamente e sorri, mostrando-lhe assim as suas presas de vampiro, ao mesmo tempo que os seus olhos iam ficando vermelhos.

4 comentários:

  1. adorei agora ficei com medo, o que vai acontecer ao bill e como vai ficar andreia, estou ansiosa para proximo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantantan... x) ahah
      Ainda bem que gostas-te ^^
      Obrigado *-* ♥

      Eliminar
  2. ai o bill fica tao sexy kom ekeles dentynhus
    amei kero maissssss

    ResponderEliminar