sábado, 16 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 9º Capítulo

Depois desta situação, já com todos reunidos novamente, todos conversam sobre o assunto, acabando por, maioritariamente, pensar-se que aquilo foi apenas fruto da imaginação.

- Vocês vão ficar a dormir hoje à noite cá no hotel?Perguntou Georg às raparigas. – Se ficarem, nós não nos importamos de ficar com vocês. Estamos de férias, por isso…

- Não sei… Quer dizer… Depois disto tudo, não sei se ficamos… - Disse Emily ainda um pouco confusa.

- Fiquem cá apenas esta noite… Assim até descobrimos se há mesmo cadáveres ou não… - Disse Tom a rir-se.

- Ah-ah-ah Acredita naquilo que quiseres. Eu cá fico com a minha… - Disse Anastácia, ironicamente.

- Não foi por mal… - Disse Tom, tentando ser amigável.

- Mas bem… Eu acho que apenas outra noite não fazia mal a ninguém… - Disse Bianca, olhando para Tom, ao que este sorriu.

- O que achas Bill? Outra noite?Propôs Tom ao irmão.

- Sim. Porque não? Claro… - Disse ele, com um sorriso vergonhoso, vendo discretamente que Milena o observava.

- Então pronto! Ficamos cá mais uma noite!Disse Milena, por fim.

Nisto, ainda ficaram a conversar durante um bocado, até que a noite começou-se a pôr.
As raparigas e os rapazes dividiram-se cada um para o seu lado e cada um para o seu quarto: Bill e Tom num quarto, Georg e Gustav, Bianca e Anastácia, e Emily e Milena noutro.
Passou-se o tempo e todos já dormiam descansados.
Até que, no quarto de Emily e Milena, Emily acorda de repente num sobressalto.

- Ai meu Deus! Que sonho… - Sussurrou ela, colocando uma das mãos no coração, tentando-se acalmar.

Assim que se acalmou, não completamente, mas um bocado; olhou para o seu lado para ver se Milena ainda estava meio acordada.

- Milena? Estás a dormir?Perguntou ela, chegando-se para ao pé dela, para verificar se esta estava mesmo a dormir.

4 comentários:

  1. OMG agora estou curiosa para saber maiiis. :c
    Ui a Milena anda a mirar muito o meu noivo xD~Vou-lhe bater.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah Assim é que é bom: Estares curiosa ;) ^^
      Ainda bem que estás a gostar querida *-*
      Fico muito contente com isso (:
      Em relação à Milena... Tenta falar com ela x)
      Estou a brincar *-*
      Muito Obrigada por comentares ♥

      Eliminar
  2. adorei linda li todos capitulos desde principio ate agora ui sera que a milena vai descubrir mais alguma coisa estou ansiosa

    ResponderEliminar