domingo, 24 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 7º Capítulo

Entretanto…
Noutro lugar…

- ANDREIA??... Au… - Disse Bruna, ferida na perna, depois de ter andado à procura da amiga pela floresta e tropeçado numa pedra. – Alguém me ajude?? Gritou ela, na esperança de alguém a ouvir.

De repente, um rapaz sem camisola aparece.

- Estás bem? Diz ele, ajoelhando ao pé dela. – Eu vou-te levar para um sítio seguro… - Disse, pegando nela ao colo e começando a andar pela floresta.

Finalmente, os dois chegam até uma gruta, onde o rapaz logo coloca, levemente, Bruna no chão.

- Pronto. Podes ficar aqui até recuperares. - Disse o rapaz, ajoelhado ao lado dela.

- Espera… Mas quem és tu?Perguntou Bruna, ainda confusa sobre o que se estava a passar.

- O meu nome é Tom.Disse o rapaz, olhando diretamente para os olhos de Bruna, vendo esta assim a luz do luar refletida nos olhos deste.

- Sou a Bruna… - Disse ela, ainda olhando para ele. – Eu acho que te conheço de algum sítio… Não me digas que és aquele guitarrista dos Tokio? Perguntou ela, não querendo acreditar.

- Guitarrista? O que é isso?Perguntou ele confuso.

- Esquece… Devo estar a confundir com outra pessoa… - Disse ela, olhando agora para outra direção.

Entre Bill e Andreia…

- Este é o jardim do castelo.Disse Bill, depois de ter mostrado o resto do castelo a Andreia, não tirando a postura séria.

- Uau. Parece um labirinto.Disse Andreia ao ver o formato do jardim. – Nunca ninguém se perdeu aqui?Perguntou curiosa e admirada.

- Não senhora. Respondeu ele.

- Porque é que és tão sério? O Bill que eu conhecia não era assim… - Disse Andreia, olhando agora para ele.

- O Bill que conhecia?Perguntou confuso.

- Sim, o Bill que conhecia… Esquece… Nunca irias perceber... Acho que vou-me mas é embora, tenho de encontrar a minha amiga. Disse ela, virando-lhe as costas, ao que Bill logo lhe agarra pelo braço.

3 comentários: