terça-feira, 26 de junho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 8

Os gémeos dirigiram-se para o local onde combinaram encontrarem-se. Era um jardim cheio de árvores e flores por todo o lado e muito calmo, apenas lá passavam pessoas a caminhar ou a correr ou mesmo até casais a dar um passeio romântico, lá ouvia-se os pássaros e ao pé de uma cabana de gelados encontravam-se as duas gémeas a conversar, estavam tão distraídas que nem deram conta dos gémeos chegarem…

- Olá - Disse Tom pousando a mão no ombro de Monika.

Monika mandou um salto:
- Ai que susto!! Queres me matar de coração!???

- Claro que não!! - Disse Tom com um sorriso
provocante – Longe de mim querer matar uma rapariga como tu!

- Oh não sejas tonto! - Disse Monika.

Monika e Rakel cumprimentaram Bill e Tom com 2 beijos.

- Olha, acreditas que à ultima da hora o meu irmão quis ir comprar mais uma lata de laca, por isso e que só chegamos agora?… - Disse Tom.

- Pois, eu estava a ver que hoje não ia sair de casa também!! - Disse Monika aos gémeos - A minha irmã demorou séculos a escolher a roupa!!

Flashback:

- Mas não me posso queixar muito porque eu sou bem pior, quando gosto mesmo de uma rapaz e vou ter um encontro com ele, demoro séculos a escolher a roupa. - Disse Rakel, rindo-se.

Fim do Flashback

- Mas valeu a pena. - Disse Bill olhando Rakel de alto a baixo.

- Oh obrigado. - Disse envergonhada.

- De nada! - Disse Bill, sorrindo - Só digo verdades!!

                                                                              By Sara Tokiotelana

4 comentários:

  1. Que fofice! XD
    Digo sempre a mesma coisa mas é a verdade!
    Amei o capitulo! Eles sao tão fofos e românticos!
    Tenho saudades da altura em que o Bill comprava laca para o cabelo XD
    Lá estou a divagar... Amei! Mais, sim? :D

    ResponderEliminar
  2. hj axu k ainda meto mais um se a anna n se importar ...-
    ainda bem k gostaste bgd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada! tens muita imaginaçao e jeito para escrever! :)
      estou a adorar a tua fic! :)

      Eliminar
    2. oh obrigado mas tu e a Ana escrevem melhor

      Eliminar