sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 2º Capítulo

Com isto, Bruna e Andreia acabam por ir para a feira, onde o concurso das invenções está quase a começar.

- Meu Deus!Disse Bruna ao ver tantas pessoas ali a concorrer para ganharem um simples prémio.

- Tu vais conseguir! Força nisso!Disse Andreia, tentando encorajar a amiga.

- Vamos colocar o vulcão naquela mesa… - Disse, indo com a amiga até uma mesa, já reservada para ela.

Assim que lá chegam, Bruna coloca o vulcão e ambas esperam até o júri do concurso ir avaliar a invenção de Bruna, mas, infelizmente, após algumas horas, Bruna acaba por não ganhar.

- Não faz mal, consegues para o próximo.Disse Andreia, ajudando Bruna a pôr o vulcão no carro de mão que ela tinha trazido.

- Já devia também estar à espera. Existem mais pessoas melhores que eu.

Andreia ia começar para falar, mas Bruna interrompeu.

- Não digas nada. Eu sei que tenho razão. Escusas de estar a tentar-me fazer sentir melhor. Eu estou bem, a sério. Acho que a ciência não é para mim… - Disse Bruna, rindo-se. – Vamos embora?

- Vamos lá doida!Disse Andreia colocando um braço junto ao braço de Bruna, ficando as duas agarradas uma à outra. - Olha ali! – Disse, ao ver uma grande invenção com uma fita azul. – Esta é que deve ter ganho o concurso.

- Uma máquina do tempo?Perguntou Bruna admirada. – Pensava que só existiam nos filmes. Será que funciona?Perguntou novamente curiosa.

- Pois, não sei… Queres experimentar?Disse Andreia, aproximando uma das suas mãos no botão de ligar.

- O quê? Estás doida?Perguntou, tirando logo a mão da amiga para o lado.

- Vá lá. Qual é o mal? De certeza que não vai funcionar.Disse Andreia, soltando a sua mão. – Vamos lá. Ninguém está a ver… - Disse olhando em seu redor e vendo que já quase toda a gente tinha-se ido embora.

- Não sei…

- Vá lá, por favor? Por mim?Implorou Andreia.

6 comentários: