sábado, 30 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 28º Capítulo

Nisto, Andreia acaba por abraçar Bill, tentando se consciencializar daquilo que lhe estava a acontecer.

- Tem calma… - Disse mais uma vez Bill, enquanto lhe mexia no cabelo. – Vamos agora ter com o Thomas e a tua amiga Bruna… Vamos lhes contar o sucedido...

Andreia acenou com a cabeça.

Na gruta…

- Andreia!Gritou Bruna ao vê-la, indo logo a correr para abraçá-la. – Estás bem? – Perguntou parando de a abraçar, olhando agora para ela.

- Sim…

Nisto, Bruna acaba por reparar na marca que Andreia tinha no pescoço.

- O que é que tens aí?Perguntou Bruna, tirando o cabelo de Andreia para o lado, podendo ver assim o seu pescoço. – Não…

Bruna afastou-se de Andreia.

- Quem é que lhe fez isso? - Perguntou Tom.

- Fui eu.Acusou-se Bill. – Não tinha outra opção.

- Tu transformas-te a minha amiga?Gritou Bruna, indo em direção dele para o empurrar, ao que Andreia pôs-se no meio deles.

- Pára. Ainda sou humana… O Bill mordeu-me só um bocado, ainda sou humana Bruna… - Disse Andreia tentando acalmar a amiga.

- Meu Deus… Como foste capaz mesmo assim?Perguntou agora Tom olhando para Bill.

- O conde Vlad estava lá, ele ordenou-me, não podia fazer nada. Tu sabes disso…

- Por favor. Parem com essa conversa.Pediu Andreia sentando-se depois. – Esqueçam isso. Já não há volta atrás. Acabou-se.

Tom, Bruna e Bill acabam por se sentar também, a pedido de Andreia.

- Estou a ver que já tens um vestido novo.Disse Andreia a Bruna, tentando mudar de conversa.

- Sim. Foi o Tom que comprou.Disse ela olhando para ele, ao que ele sorriu envergonhado.

Flashback on

- Espero que ninguém me reconheça.Disse Bruna a caminho da feira, acompanhada de Tom.

- Está de noite, ninguém te reconhece. Além disso, se alguém te reconhecer, terá de se haver comigo.Respondeu ele com um ar sério, ao que Bruna sorriu.

- Sabes… No meu tempo, não gostava muito de ti, nem do teu irmão.

- Não gostavas? Porquê?Perguntou ele admirado. – Fizemos qualquer coisa mal?

- Não. Apenas achava que a vossa simpatia não era verdadeira, que só queriam é dinheiro e isso... Mas agora sei que é a vossa maneira de ser… São simpáticos com as pessoas… Parece que não estou muito habituada a isso...

Nisto, Bruna sorriu-lhe ao que ele também sorriu.

- Parece que esta viagem ao tempo até te fez bem...

- Ahah Pois fez (:


- O que achas deste?Perguntou Bruna com um dos vestidos que estava à mostra numa barraca.

- Gostei. De certeza que te iria ficar lindamente.

- Obrigada :3

- Vais levar então esse?

- Sim.

- Ainda bem. Fizeste uma boa escolha.

Nisto, os dois acabam por levar o vestido, voltando depois em direção à gruta.


Já na gruta…

- Vais vesti-lo?Perguntou Tom, ao vê-la com o vestido na mão.

- Vou, claro. E é já… - Disse com um sorriso.

Nesse momento, Bruna começa a olhar em seu redor para ver se encontrava algum sítio privado para se vestir.
Tom começa a observá-la com um sorriso.

- Não te preocupes.Disse ele. – Eu viro-me.

- Oh. Obrigada. Respondeu ela - Não te vires para mim.. Estou te a ver… - Disse já pronta para tirar as calças.

- Eu não espreito… Confia em mim… - Disse ele, já virado.

Com isto, Bruna acaba por tirar a camisola, ficando apenas de roupa interior, sem notar nenhuma observação de Tom.
Até que, de repente, observa uma cobra quase perto dela.

- AHHHHHH! - Gritou, ao que Tom logo se virou. - Uma cobra! - Disse, ao que Tom logo agarrou nesta e  colocou-a para fora da gruta.

- Pronto. Já está. - Disse ele, voltando a entrar na gruta.

- Meu Deus, que susto...

Nesse momento, Bruna vê que Tom olhava para ela, fazendo com que acabasse por vestir o vestido rapidamente.

- Já está.Disse ela.

- Gostei mesmo. Estás magnífica.Disse ele, tentando ser simpático, não tirando os olhos dela.

- Obrigada.Respondeu Bruna, um pouco envergonhada.

Nisto, ambos acabam por se sentar.

- Ainda estás preocupada com a Andreia?Perguntou Tom ao ver a expressão preocupada dela.

- Não… Eu tenho a certeza que ela estará bem. - Respondeu olhando para ele.

Flashback off

Sem comentários:

Enviar um comentário