domingo, 24 de junho de 2012

Hallo beautiful ^^


Gostaria apenas de destacar algumas coisas.

Tu és linda: se tu escolhes acreditar ou não, a escolha é tua. Se tu achas que és feia, tu vais-te sentir feia, quando a verdade é que tu não és. Não deixes ninguém dizer-te o seu contrário.

Tu não és feia: a opinião de outras pessoas sobre como tu és, da maneira que tu te vestes, etc, não deve ter nenhum efeito sobre ti. Tu não és feia. Tu és única e tu és linda e bela da tua própria maneira. Não deixes que as opiniões daqueles que não importam para ti, pessoalmente, fazer-te sentir horrível sobre ti mesma.

Não te cortes: tu és uma pessoa adorável. Tu tens um coração, tu preocupas-te com outras pessoas. Tu sabes, todos nós "empurramos" as pessoas para longe, especialmente quando nós mais precisamos delas. Eu sei, eu entendi, eu estive lá. Mas a vida é assim e se eles realmente se importassem tanto sobre ti como eles disseram, eles iriam ficar ao teu lado não importa o quê. O que te cortares resolve? Só te vai causar mais dor física. Eu entendo, eu entendo como cortar pode liberar algum tipo de adrenalina, mas por favor, pelo menos, tenta parar. Por favor, tenta. Sei que o corte pode "libertar" tudo o que tu tens dentro de ti, ele pode "libertar" toda a dor que tens dentro segurada por muito tempo. Mas tu não precisas passar por mais do que tu já passas. Tu tens que te lembrar: há pessoas lá fora que estão dispostas a ajudar-te, que falam para ti, que poderão guiar-te para um caminho melhor. Tu não estás sozinho aqui. Tu precisas de olhar para ti mesmo aqui, e pensar sobre como tu és linda, eu sei, é difícil acreditar, mas tu és uma pessoa incrível, e não importa que eu não te vi  antes ou nem te conheci. Estás perfeita do jeito que és, e se tu pensares de novo em te machucares, imagina as coisas que deixaria no teu corpo. Se te cortares, as cicatrizes não vão embora, e tu terás que olhar para elas e talvez um dia, tu poderás acabar te lamentando por teres feito uma coisa dessas. Prejudicando-te não vai resolver nada, realmente não. Só vai-te causar mais dor. E tu não precisas disso, ninguém precisa disso. Tu não deves ter que fazer isso para ti mesmo.

Cometer suicídio não vai resolver nada: Tu podes pensar que vai, tu podes pensar que vai resolver todos os problemas. Mas não vai. Tu estás a machucar todas as pessoas ao teu redor, todas essas pessoas que realmente se preocupam contigo. Tu mereces ser feliz e eu sei que eu não te conheço pessoalmente, eu sei disso e eu sei que posso não saber exatamente o que tu estás a passar, mas o que eu sei é que tu mereces estar vivo. E permanecer vivo. Há tantas pessoas por aí que matariam para se parecer contigo, que matariam para ser tu. Quem faria qualquer coisa para estar no teu lugar apenas por um segundo. E não, eu não vou comparar a tua vida com alguém que vive em África. Essas pessoas que eu estou a falar, vivem perto de você. Para terem o que tu tens. Imagina se um dia, tu acordares e um de teus amigos ter se matado, depois de te escrever uma nota, dizendo todas essas coisas. Imagina como te sentirias esmagada, perderes alguém que estava tão perto de ti. Alguém que realmente te preocupava mesmo que tu realmente não demonstravas. Para todas estas pessoas que nunca realmente mostram que se preocupam com alguém, é melhor começares a mostrar às pessoas, porque podes realmente salvar vidas. Isso significa muita coisa que tu sabes, saber que alguém vai realmente estar sempre lá para ti.

Encontrar razões para estar vivo e não razões para morrer: Porquê? Porque não vale a pena. Nós todos sabemos que o suicídio é uma solução de longo prazo para um problema temporário. O sentimento de querer tirar a própria vida não pode durar para sempre, não se tu não deixares. Tem que se superar esse sentimento... ficar forte.

Nunca duvides de ti mesma: Tu és quem tu és. Tu és linda e tu és bonita. Não deixes que as opiniões de outras pessoas duvidam da decisão que fizeste, nem duvidar da beleza que possuis.

Não dês ouvidos a essas pessoas que tentam derrubar-te: Porque eles não importam. Não, se eles estão a tentar derrubar-te. Isso só mostra o quão patético eles realmente são. Quem são essas pessoas que nem sequer importam? Quem são eles para te derrubar? Quem são eles para fazer-te sentir mal contigo mesma? Eles nem sequer importam para ti na tua vida. Tu só precisas de ver que não importam. Tu és forte. Tu realmente és.

Tu não és inútil: Eu não preciso de te conhecer pessoalmente para saber que realmente vales alguma coisa. Tu vales mais do que tu pensas. Porque tu sentes a necessidade de acreditar nas tuas próprias mentiras? Tu precisas de acreditar que valem a pena e tu precisas de acreditar que vais passar por isso, quanto mais tu dizes a ti mesma que não valem a pena, tu vais começar a sentir que não valem nada quando a verdade é tudo o que vale a pena. Eu entendo que, às vezes, aqueles que nos rodeiam podem fazer-te sentir como um pedaço inútil de merda, eles podem te fazer sentir como se fosses nada. Sempre parece que ninguém se importa com você, mas eu me preocupo com você, a tua família preocupa-se, os seus seguidores preocupam-se, os seus amigos preocupam-se. Claro, às vezes as suas ações parecem provar o contrário, mas isso não significa que eles não se importem. Esta é a tua vida e precisas de perceber que estás aqui por uma razão. Tu não precisas de alguém a dizer que tu vales a pena. Porque tu tens sempre valido a pena. Não deixes que alguém molde a maneira como vives e pensas. Não vivas com medo de nunca ser boa o suficiente. Acredite se quiser.

Para todas as mulheres: Ama o teu corpo, pelo que é. Cuida do teu corpo, tratá-lo com respeito. Não há nenhuma necessidade de sentir que precisas de ter o corpo perfeito. Para ter o cabelo perfeito. E toda essa merda. Não tentes ser alguém que tu não és. Se queres perder peso, então fazê-lo. Mas não faças isso para a sociedade. Faz isso por ti mesma. Se tu estás feliz com o teu peso, então fica feliz com isso. Não caias sobre qualquer pressão de ter que ser magra. Tu és bonita. Tu é tu própria e é isso que os meninos normais querem.

Todos nós cometemos erros: Nós todos vivemos com arrependimentos. Mas tu sabes o quê? Aprende com esses erros.  Atira fora todas aquelas lamentações. Por quê? Porque a vida é muito curta para viver com arrependimentos. Tu mereces o melhor, tu mereces a felicidade. Mas basta lembrar uma coisa. Se optares por, acreditar ou não, é a tua escolha. Mas é a verdade.

Tu vais encontrar alguém: Basta dar-lhe algum tempo. Tu és uma pessoa incrível. Nunca, jamais, sintas que não és boa o suficiente, porque tu és e tu só precisas de vê-lo, tu precisas de acreditar nisso. Nunca deixes qualquer menino ou menina te colocar para baixo, ou fazer-te sentir como que não valesses nada. Não mudes nunca, para ninguém. A pessoa certa nunca vai mudar quem tu és quando eles estão contigo, eles só vão te amar por quem és.

Não desperdices o teu tempo: Não desperdices o teu amor em alguém que não merece. Sim, eles significam muito para ti, eu entendo isso. Mas se eles podem deixar-te e fingir que nunca aconteceu nada, tu também podes. Eu não estou a dizer para nunca falares com eles novamente, mas para o momento. Porque se tu continuas a falar com eles, eles só vão te machucar, eles só vão fazer-te apaixonar mais por eles. É hora de seguir em frente. Vive a tua vida, não tenhas medo de seguir em frente, não digas a ti mesma que sem eles tu não serias nada. Tu és algo incrível e  não mereces nada disso. Só porque tu foste ferida uma vez, isso não significa que não podes conseguir o que queres, ninguém pode ser muito bom para ninguém, só tens de tentar, que é tudo que importa, mas não deixes que o medo da rejeição impedir-te de conseguir o que queres. Não abaixes os teus padrões.

Não caias sobre a pressão da sociedade: Tu não tens que perder a virgindade por qualquer idade. Sê orgulhosa se  nunca beijas-te alguém, sê orgulhosa se nunca fez sexo. Sê orgulhosa se és virgem.  A sociedade não pode dizer-te para fazer merda. Não deixes que a sociedade e as pessoas digam-te como viver tua vida. Tu não tens que ter sexo para te ajustares, tu não tens que beijar alguém para te encaixares. Tu não precisas de fazer sexo para ter amigos, nem beijar alguém. Por que isso importa? Este é o teu próprio negócio pessoal e de mais ninguém. Nunca deixes ninguém, forçar-te a fazer algo que não queiras fazer, porque podes-te arrepender. Espera, espera até encontrares a pessoa certa. E sabes o que vai acontecer aos outros? Eles vão-se arrepender, porque foi com a pessoa errada. Então, sê orgulhosa de quem tu é hoje, ama-te a ti mesmo. Mais importante ainda, não caias sobre a pressão da sociedade.

Tu és bonita, todos são. Não te atrevas a esquecer isso. Não deixes que um sentimento temporário fazer algo que tu não terás tempo para te arrependeres. Tu está aqui por uma razão. Cuida do teu corpo com respeito. Ama-te por quem tu realmente és. Continua a sorrir, mostra ao mundo o quão forte és.

© Direitos de Autor. Leanne Emilie - howdoesitfuckingfeel.tumblr.com

Se  precisares de alguém para conversar. Estou aqui para ti (:

"Eu não preciso de óculos para ver a tua beleza" ;)

8 comentários: