quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 2º Capítulo

Entretanto…
Noutro lugar…

- E eu gritei… ZAYN! FAZ-ME UM FILHO! Ahahah Adorei aquele... CONCERTO! WOOOHOOO!Disse Bianca, bêbada, sentada no banco de trás do carro a gritar, enquanto fumava um cigarro.

- Bianca, fala mais baixo! Gritou Anastácia que estava ao seu lado, mais a Emily que dirigia o carro.

- Eu acho… acho… - Disse Bianca, não acabando a frase, com uma das mãos na mão, parecendo assim muito mal.

- Emily, acho melhor encostares… - Disse Milena, ao lado de Emily, enquanto que observava o mau estar da amiga. – Acho que ela vai vomitar!

- O quê?Gritou Emily, parando logo o carro. – No meu carro é que não!

Nisto, Emily e Milena saem do carro, assim como Anastácia que segurava Bianca para esta não cair no chão.
O cigarro de Bianca cai no chão.

- Eu vou com ela ali para ver se ela vomita. Já voltamos!Disse Anastácia, dirigindo-se com Bianca para um sítio no meio da floresta que estava ao pé estrada.

Passaram-se alguns minutos e Anastácia volta logo com Bianca, indo esta ainda a cambalear.

- E então? Ela está melhor?Perguntou Milena preocupada, enquanto se dirigia para ao pé de Bianca segurando-a também.

- Pelo menos acho que sim. Já vomitou um bocadito. Talvez esteja melhor!Disse Anastácia.

- Não se preocupem... Eu estou… eu estou... ÓPTIMA!!Disse Bianca, acentuando a última palavra, tropeçando assim e quase caindo.

- Bem… Acho que mais vale fazermos uma paragem nalgum sítio. Ainda falta muito para chegarmos ao nosso destino e ela não vai aguentar a viagem toda Emily!Disse Milena, lançando um olhar a Emily.

- Está bem… Está bem... Vamos lá voltar para o carro e procurar um sítio para passar a noite… Também está aqui uma porra de frio cá fora! Disse Emily, entrando imediatamente no carro, fazendo com as outras três raparigas também entrassem.

8 comentários: