terça-feira, 26 de junho de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 5

- Ok, ok, ele até é bonitinho. - Confessou Monika.

- Eu bem me parecia. - Disse Rakel.

- Agora admite, tu também achaste o Bill engraçado. - Disse Monika.

- Ok, eu admito, ele até é um porreiro!! - Admitiu Rakel.

- Bem me parecia, por isso é que tenho uma boa noticia para ti. - Disse Monika com um sorriso misterioso.

- Conta mana, conta… - Disse Rakel em pulgas. - Sabes que sou muito curiosa!!

- O tom disse que também podias ir!!! - Disse Monika.

- Que belo!! Vou fazer de vela. - Disse Rakel desanimada.

- Não. A melhor notícia ainda não foi dita. - Disse novamente Monika com o seu sorriso misterioso.

- Oh mana não me tortures mais. - Pediu Rakel.

- Ok, ok. A notícia é…. - Disse Rakel gozando - …o Bill também vai!!

- BOA!! - Disse Rakel entusiasmada.

- Ah… bem me parecia que até já tinhas um fraquinho por ele. - Disse Monika.

Rakel ficou em silêncio com uma cara de envergonhada.

- Ok confesso, ele até é bonitinho, e engraçado... - Confessou Rakel envergonhada.

- Bem me parecia!!! - Disse Monika.

- Vou tomar banho. - Informou Rakel.

- Ok!! - Respondeu Monika.



                                                                           By Sara Tokiotelana

Sem comentários:

Enviar um comentário