segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 23º Capítulo

Depois disto, chamaram a ambulância e foram todos para o hospital receber cuidados médicos, sobretudo Tom, Anastácia e Alice, já que Alice ainda estava viva.

- Não acredito que aquela maníaca ainda esteje viva… - Comentou Georg, enquanto estava ao pé de Bill, Milena e Bianca na sala de espera.

- E eu não acredito ainda naquilo que se passou… - Disse Milena, limpando as lágrimas ao lembrar-se do corpo de Emily e Gustav mortos no chão.

- Pronto… - Disse Bill colocando o braço por de volta de Milena, reconfortando-a. – Bem… Eu vou ver como está o Tom. Vocês vêm?

- Eu vou contigo!Disse Bianca, levantando-se logo.

- Okay… Então vamos… - Disse ele, fazendo-lhe sinal para ela o seguir.

Já no quarto onde Tom estava…

- Então Tom, já estás melhor?Perguntou Bill, já ao pé dele ao vê-lo acordado.

- Muito melhor… Eu até não me importava de correr por aí feito doido!Disse Tom parecendo-se entusiasmado. – Achas mesmo?Acabou ele por dizer, tirando o entusiasmo da cara. – Não estou muito melhor, mas eu supero isto…

- Claro Tom, tu superas sempre… - Disse Bill fazendo-lhe um sorriso.

De repente, ouve-se um estrondo, o que faz Bianca assustar-se.

- DEIXA-A EM PAZ!!Gritou uma voz vinda de outro quarto.

- O que foi isto?Perguntou Bianca assustada.

- Parecia a voz do Georg… Eu vou lá ver… - Disse Bill levantando-se e saindo do quarto.

- Espera! Eu vou conti… - Disse Bianca não acabando a frase, pois foi interrompida.

- Não… Fica comigo por favor… - Disse Tom, segurando-lhe a mão.

7 comentários:

  1. OMG, quero mais, o Gusti morreu :c
    Que foi agora? Oh deuz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois morreu :c

      Tantantantan... x)
      Estou a brincar ;)

      Obrigada por comentares Jéssica ^^ ♥

      Eliminar
  2. A pensar que já tudo se tinha resolvido e depois vejo que ainda alguém em apuros... Espero que corra tudo bem(dentro do possivel)
    Mais, sim?

    ResponderEliminar
  3. li tudo desde 9 ate agora que me restou emocionei com parte de emily a morrer, certeza a alice fez alguma dela agora com georg, estou ansiosa para ler o proximo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own ^^
      Muito Obrigada Mel (:
      Ainda bem que estás ansiosa ♥

      Eliminar