sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 19º Capítulo

De repente, Bruna e Tom sentem passos de cavalos a aproximarem-se.

- Oh não… Afasta-te Bruna... - Disse Tom ao vendo quem se aproximava em cima do cavalo, ao que Bruna apenas se afastou um bocado.

- Olá Thomas!Disse a rapariga que estava no cavalo.

- Allison… - Disse ele, olhando para ela.

- Não te preocupes que eu não vim fazer nenhum mal… Apenas gostava de saber aonde está o teu querido irmão.

- Não sei Allison. Caso que saibas, ele tem vida própria.Respondeu Tom.

- Vida própria? Acho que isso ele já perdeu à muito tempo. Disse fazendo referência ao Bill já não ser um simples humano.

- Mas isso não te dá o direito de mandar nele.

- Claro que tenho direito! Foi o meu pai que o transformou, por isso… Ele é como o meu pequeno animalzinho… - Disse com um sorriso na cara.

Nesse momento, Tom empurra o cavalo com uma extrema força, fazendo Allison cair no chão.
Bruna fica a olhar admirada pelo que este acabara de fazer.

- A defender o teu irmão Thomas?Disse ela, levantando-se rapidamente e monstrando os seus dentes de vampiro. – Descansa que eu não me vou vingar daquilo que fizeste agora.Disse, ao que os dentes começaram a diminuir. - Apenas quero que digas ao Bill para ir para o castelo, há uma pessoa que quer vê-lo.

Nisto, Allison sobe de novo para o seu cavalo.

- Ah! E não te esqueças de lhe dizer também para ele trazer a sua querida amiga, qual o nome dela… Ah!... Andreia… - Disse de novo com um sorriso. – Adeus Thomas. E tu… - Disse agora referindo-se a Bruna. – E tu toma cuidado. Não o enerves se não queres que ele te ataque como a mim…

2 comentários:

  1. Mas que cabrita( desculpa a expressao) que a Alisson é! Quando li, apetecia-me fazer o mesmo que o Tom fez...
    E quem será a pessoa que quererá ver o Bill? Será a Ria?
    Mais, sim? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Allison é uma rapariga que sabe o que quer x)

      Relativamente à pessoa que quer ver o Bill...
      Hum... Ria? Creio que não ;)

      Publico o próximo mais daqui bocado :3
      Obrigada por comentares Catarina *.*

      Eliminar