domingo, 17 de junho de 2012

"Nem tudo pode ser fácil..." ●﹏● - 16º Capítulo

- Tem calma. Sou eu e a Anastácia… - Disse Georg, fazendo com que esta se acalma-se.

- Querem-me matar de susto!!Disse ela, ainda assustada.

- Onde estão os outros?Perguntou Anastácia, indo para ao pé de Bianca.

- Esperem... Deixem-me acalmar... - Disse Bianca, havendo depois um bocado de silêncio. - Bem... O Bill foi ter com o Tom, o Gustav e a Emily devem andar por aí e a Milena foi apanhada… - Disse ela, num tom preocupado.

- O quê? E agora? Perguntou Anastácia aflita.

- Agora o Tom e o Bill foram à procura dela, assim como o Gustav e a Emily… - Disse mais uma vez Bianca.

- É melhor nós ajudarmo-los a encontra-la… Espero que ainda esteja viva… - Disse Georg, tentando manter a esperança.

Nisto, os três saem do quarto, indo à procura dela pelo corredor.
Após alguma caminhada, algo aparece de repente.


- Oh Meu Deus! O que é aquilo?!Disse Bianca, aterrorizada.

- Não faço a mínima… Vamos mas é sair daqui… - Disse Georg, virando os três de direção.

- Ouçam-me... Cuidado... O Sotão… Não se aproximem de lá… - Disse o fantasma de longe, o que fez com que todos começassem a correr de pânico e se escondessem num quarto.

7 comentários:

  1. oh deus, espero que eles os achem!!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus! Nem sei o que dizer!
    Espero que estejam todos bem!
    Mais! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vão estar Catarina, não te posso mas é prometer que são todos :s

      Obrigada por comentares ;)

      Eliminar
  3. adorei linda li td que faltava ate agora .
    ai meu deus sera que eles vao ficar bem estou ansiosa para o proximo

    ResponderEliminar