sexta-feira, 22 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 1º Capítulo

- Achas mesmo que a tua invenção vai funcionar?Perguntou Andreia à sua amiga, vendo esta a acabar de ajustar a sua obra-prima.

- Tenho a certeza! Este vulcão quando lá chegar vai logo ganhar o prémio!Disse Bruna orgulhosa.

- Não te quero desanimar, mas tens a certeza que o teu vulcão vai ganhar a combater com outras tantas invenções?

- Tenho a certeza que sim! Vais ver… - Disse ela, limpando depois a testa do calor que tinha. – Grande amiga também que tu és…

- Desculpa, mas só te estou a tentar avisar… - Disse Andreia, vendo depois a expressão triste da amiga. – Estou a brincar contigo doida! Claro que vais ganhar àquela porcaria toda!Disse abraçando-a fortemente, ao que Bruna quase que ia caindo.

- Own! Que querida que é a minha m.a! Disse Bruna sorrindo.

- Mas vá… A feira já está quase a começar doida! Vamos lá a despachar… - Disse Andreia, indo depois buscar o seu MP3 para ouvir música, pondo assim a tocar.

- Que música é essa?Perguntou Bruna, não tirando os olhos do seu vulcão, ainda o ajustando. – Não me digas que é outra vez dos Tokio!Disse abanando a cabeça de forma negativa. – Não sei como…

- Não digas mais nada! Não quero ouvir comentários negativos! Finish… Poupai-me! Poupai-me!Disse Andreia a rir-se, fazendo ao mesmo tempo gestos com as mãos.

- “Finish, a perfeição do diamante.” AhahahDisse Bruna rindo-se, ao que Andreia também se riu.

- Agora a sério Bruna… Pára de os criticar. Tu sabes que são a minha banda favorita! Eu também não critico a tua banda… - Disse Andreia, ainda com a música a tocar.

- Está… Desculpa… Mas então põe outra música a tocar, please… Poupai-me a mim, poupai-me a mim! ahahah

- Pronto! Pronto! Acalmai-te! ahah Eu ponho outra…

Nesse momento, Andreia coloca uma música que Bruna logo reconhece.
Bruna começa-se a rir…

- Lembras-te dessa música? AhahahDisse Bruna, ainda a rir-se.

- Ahahah Claro que lembro! Boas recordações!Disse Andreia, lembrando-se do facto dessa música a relembrar de um momento que lhes aconteceu muito especial e divertido.

Depois disto, Bruna e Andreia acabam por ir para a feira, onde o concurso das invenções está quase a começar.

7 comentários:

  1. LOOOL As pessoas não suportam ouvir Tokio Hotel e depois algumas de nós temos de trocar de musica porque nao é do estilo deles...Enfim!
    Gostei bastante! Vamos a ver se elas ganham o primeiro prémio! :D
    Mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah Muito Obrigada Catarina ^^
      Ainda bem que gostas-te *-*
      Vamos lá ver se ganham ou não... ;)

      Eliminar
  2. Concordo com a catarina.

    Adorei este capitulo, quero mais :D
    Beijinhos baby <3

    ResponderEliminar
  3. adorei fofa!!! ta lindo desculpa so ler agora mas adoreiii

    ResponderEliminar