sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 23º Capítulo

- Não acredito… - Murmurou Bill ao ver Drácula ali.

- Bill… - Disse Drácula ao vê-lo. – Vem cá.Disse fazendo o gesto com a mão. – Vem ao teu criador...

Bill começa a andar em direção a ele, sempre com um ar sério.

- Tragam-me uma cadeira para este rapaz!Ordenou Drácula ao que logo lhe trouxeram outra cadeira e situaram-na do outro lado do trono deste. – À tanto tempo Bill. Como tens passado depois da tua transformação. Tens matado e torturado muito?Perguntou com um sorriso, chegando-se mais para ao pé dele.

- Sim.Mentiu Bill, ao que Drácula deu uma gargalhada.

- Ahahah Assim é que é bom!Disse colocando um braço de volta de Bill e tirando-o depois. - Bem… Falta aqui qualquer coisa. Quero música! Quero que toda a gente celebre a minha chegada aqui ao castelo!

Com isto, os mordomos logo pediram para a música começar e os vampiros logo começaram a dançar.

- Bill, porque é que não danças com a minha filha?Propôs Drácula. - Ela é uma excelente bailarina.

- Estou um bocado cansado.Desculpou-se Bill, pois tinha uma raiva enorme a Allison.

- Vá lá Bill. Não te custa nada.Disse agora Allison levantando-se e dando-lhe a mão. – Não vais fazer este desgosto ao meu pai pois não?

Nisto, Bill acaba-se por levantar, pois sabia que Drácula era mais forte e poderia prejudica-lo a si e aos seus entes queridos.

- Apenas uma dança.Disse Bill, já a “sós” com Allison, no meio da multidão.

- Claro meu príncipe. Disse colocando as suas mãos por de volta do pescoço deste e começando a dançar.

Entretanto…
Quase ao pé do castelo…

- Aleluia!Disse Andreia, já cansada de correr por entre as árvores, observando agora o castelo. - AHHHHH!!

Sem comentários:

Enviar um comentário