quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 19

*Chamada*

- Estou?

- Sim, é a Rakel a sobrinha da D. Rosa…

- Ah sim, sim, menina como está? Tudo bem com a sua irmã e consigo?

- Digamos que sim, mas tivemos um pequeno problema…

- Diga diga, estou aqui para ajudar.

- Não sei se viu as notícias?

- Não, por acaso tenho estado aqui por casa, mas nem liguei a televisão menina, porque?

- A Torreira foi toda inundada por um tsunami e a nossa casa também. 

- Mas ficou destruída?

- Não, só um pouco, mas não completamente, não se importa de passar por cá?

- Não, não me importo, vou já sair de casa!

- Ok muito obrigado! Até já então.

*Fim de chamada*

- Então? - Perguntou Monika.

- Ele diz que está a sair de casa, daqui a nada está aí.

Passado um tempo, já o homem tinha chegado…

- E concluindo, apenas tenho que meter algumas telhas novas, reconstruir esta parede e retirar de dentro de casa todos os vidros e outras coisas partidas, certo? - Afirmou e perguntou o homem.

- Exactamente senhor Cláudio. - Disse Monika.

- Começo o trabalho amanhã pela fresquinha! Mas pelo menos durante 3 ou 4 semanas não podem dormir cá porque vai haver muito pó dentro de casa e se chover chove dentro de casa. - Disse o sr. Cláudio.

2 comentários: