domingo, 12 de agosto de 2012

Human Connect To Human - Capítulo 21

Os 4 dirigiram-se para dentro de casa e começaram a colocar as roupas numas malas, Tom abria as gavetas e metia tudo para dentro da mala até que chegou à sua gaveta preferida, onde se situavam as cuecas das gémeas, Tom ficou parado a olhar e Monika começou a falar:

- Que foi Tom?

- Nada nada. - Disse tentando disfarçar.

- Ok.

Metem tudo para dentro das malas e metem as malas dentro do carro. 
Já em casa dos gémeos…

- Então, onde vamos ficar? - Perguntou Monika carregada de malas.

- É assim, temos apenas dois quartos agora não sei podem ficar as duas no meu quarto, ou no do Tom e ele no outro quarto e eu na sala, ou então vocês as 2 uma em cada quarto e nós na sala. - Disse Bill.

- Eu não me importo de ficar no meu quarto com a Monika. - Disse Tom.

- Eu também não me importo! - Disse Monika.

- Ok então, vocês os dois ficam no quarto do Tom. - Disse Bill - Tu Rakel, podes ficar no meu quarto que eu fico na sala. - Disse Bill.

- De certeza que não te importas de dormir não sala!? - Perguntou Rakel.

- Claro que não! - Disse Bill.

- Vá, vão pousar as vossas cenas nos quartos e venham, que eu vou encomendar pizza para o jantar. - Disse Bill.

- Ok. - Disse Rakel.

Passado 2 horas já tinham comido e já estavam todos com as respectivas roupas de dormir, Bill de bóxeres e uma camisola branca quase transparente; Tom parecido com o irmão; e as gémeas com uns calções e um top iguais, mas de cores diferentes. Estavam os 4 deitados no sofá a ver televisão até que Monika olha para o pulso, onde tinha um relógio e diz bocejando:

- Vou para o quarto! Estou com sono!

- Eu vou contigo linda. - Disse Tom.

- Eu ainda não tenho sono, mas acho que também vou para o quarto! - Disse desta vez Rakel levantando-se e despedindo-se de Bill com dois beijos.

Os 3 dirigiram-se para os respectivos quartos.

1 comentário: