terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 90º Capítulo

- É do Bill!Disse, por fim, passado alguns minutos de silêncio, acabando com o suspense.

Flashback on

- Posso-te fazer uma pergunta?

- Claro, diz lá.

- Tu gostas do meu irmão?

Com isto, Bruna fica estática.

- Gostas?Insistiu Bill, sentando-se agora ao pé dela.

- Não, claro que não.Disse corando.


- Porque é que estás sempre a olhar para mim?Disse Bruna, já um pouco aborrecida.

- Por nada… - Mentiu Tom. – Gosto da tua camisola. Vestiste-a por minha causa?

Bruna começa a olhar para a sua camisola e observa o que esta tem escrito.
Assim que acaba de olhar, olha novamente para Tom…

- Não, descansa que não é para ti… - Respondeu.


- Não… É uma má ideia. Eu também o quero ver de novo, mas isto não vai resultar… - Disse Bruna.

- “O” queres ver de novo? - Disse Andreia com um sorriso.

- Deves ter percebido mal… Eu disse “os quero ver de novo”.Disse Bruna, seriamente, mentindo.

Flashback off

- O quê? Este tempo todo, a pessoa de quem gostavas era o Bill?Disse Tom ainda não acreditando no que acabara de ouvir. – Tu gostas do meu irmão?

1 comentário: