quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Espelho de Maquilhagem Virtual + Mudança de Cabeçalho

Oláaa :3


Hoje trago-vos dois assuntos, como podem ver... (:
Mas primeiro vou falar sobre o primeiro tema que tenho para vocês ^^

Espelho de Maquilhagem Virtual…
Yap, foi isso mesmo que acabaram de ler :3

Este espelho consiste em nos maquilhar de acordo com aquilo que queremos, mas sem nos termos maquilhado realmente…

Curiosa?
Então clica em “Leia mais” para mais informação ;)

Bem…
Esta ideia pertence à marca Natura Una, uma marca de produtos de beleza (:

E como funciona este espelho? É o que perguntam...

Para utilizar este espelho basta apenas tocar na tela deste, escolher o produto que quer testar e passar o dedo sobre o rosto.
Fácil, não é? *-*

Muito gira a ideia também +.+

E tudo começou quando instalaram um numa casa de banho em São Paulo ^^

Se ainda estiverem curiosas e quiserem saber agora mais sobre este maravilhoso espelho, vejam este vídeo:

Esperam que tenham gostado deste tema ;)

Vamos agora ao outro…
A mudança de cabeçalho do blog *-*

Para começar...
Esta mudança deveu-se a eu estar um bocado cansada do outro :s
Por isso resolvi fazer um mais “recente” xp

As imagens que estão no cabeçalho têm todas um significado (:
A menina sou eu (xp), o chupa chupa é uma recordação da minha infância (já que eu gostava desses chupas +.+), o bolo é porque eu sou fã do monstro das bolachas (:3) e, por fim, as cassetes são porque antes, quando era pequenina, adorava ouvir as músicas de cassetes (já que ainda não estava muito familiarizada com os CD´s) ahah

E estes são os significados (:

Espero que tenham gostado :3
Deixem um comentário, se quiserem, sobre o que acharam do espelho e do cabeçalho ;)

2 comentários: