sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novo fundo? +.+

Oláa pandas dmv *-*

Este post vai ser muito rápido...

Queria só saber a vossa opinião sobre o fundo do blog :3

Não sei porquê, mas acho este azul muito “pesado” :s
E então estive a experimentar (brincar xp) diversos fundos e mudar diversas cores :3
O que deu nisto mais ou menos:
E então? :s
O que acham? :s

Mudo para este fundo quando me fartar deste ou continuo sempre com o azul? (:

Como vocês são as leitoras queria saber a vossa opinião, já que ela também conta :3

Bem… Deixem aí os vossos votos e comentários +.+

9 comentários:

  1. EU gosto mais do azul, mas acho que tu e que tens o maior voto na materia!
    XP

    ResponderEliminar
  2. amoooooreee, esse fundo ta bonito!
    mais eu acho + linds fundos claros, porém eu gostei mtmto desse aqui *--------*
    espero que minha opinião tenha ajudado! kkkkkkkk :S:S:S:S:S:S
    seguindoo *-----* UPP
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own *-*
      Muito Obrigada mesmo *-*
      Claro que ajudou ^^
      Todas as opiniões ajudam :P
      Obrigada (:

      Ps: Vou dar uma passadinha no seu blog assim que puder ;)

      Eliminar
  3. Eu adoro azul *-* em tudo. Mas prefiro fundos em tons claros pra blogs xD
    Beijinhos :*
    www.cherrycharmosa.com

    ResponderEliminar
  4. Oooi, achei muito lindo seu blog *-*
    Estou seguuindo aquii, passa lá no meu se gostar segue lá (:
    Beijooos :*

    http://partofmepamelaguedes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own ^^
      Muito Obrigada *-*
      Claro que passarei no seu blog (:

      Eliminar