quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 86º Capítulo

Com isto, Bill e Tom acabam por ir para a sala, enquanto as duas raparigas arrumavam devidamente as suas coisas.

- Bem, creio que está tudo… - Comentou Andreia, depois de ter arrumado tudo no sítio. – Bruna, já estás pronta?Perguntou agora a Bruna, depois de sair do seu quarto e indo até ela.

- Sim, creio que sim… Só me falta arrumar uma coisa, mas já posso ir… - Respondeu Bruna, fechando depois a porta do quarto.

Chegando à sala…

- Então, já arrumaram tudo?Perguntou Bill, sentando no sofá com Tom.

- Yap. Já está tudo.Disse Andreia com um sorriso, ao que Bill retribuiu.

- Andem que eu vou-vos amostrar o resto da casa.Disse agora Tom levantando-se.

- Então e eu? - Perguntou Bill confuso.

- Tu podes ficar aqui Bill, não te preocupes com nada. Eu vou com elas…

- Mas...

- Nada de "mas"...

Nisto, Tom começa a subir as escadas, fazendo com que as raparigas fossem atrás dele.

- Bem, esta é a casa de banho.Disse Tom, depois de ter aberto uma porta e entrado com elas. - Aquela porta ali ao fundo fecha-se com este controlo remoto...


- Uau!Comentou Bruna ao observar.

- Meu Deus!Disse agora Andreia.

- Ainda bem que gostaram. Disse Tom sorrindo, ao mesmo tempo que olhava para Bruna. – Continuando…

- Este é o quarto quando o Georg e o Gustav vêm cá dormir.Disse agora indo para outra direção.


- E este aqui… - Disse fazendo suspense com a mão na maçaneta de outra porta. – Aqui é o meu quarto e o do Bill.Disse abrindo-o por fim.


- Own. Vocês dormem em beliches. Tão fofinhos… - Disse Andreia.

- Porque é que a cama de baixo é de casal?Perguntou Bruna, não resistindo de perguntar.

- Ah, esta é a minha cama. Eu durmo na parte de baixo, o Bill na parte de cima. Acho que não é preciso explicar porque é que a minha cama é de casal… - Disse piscando-lhe o olho.

Nesse momento, Bruna fica constrangida.

- E quanto tens companhia aonde fica o Bill? Não fica aqui, pois não?Perguntou Andreia sem vergonha de perguntar.

- Claro que não… Eu nunca trago para aqui companhia. Eu é que gosto de dormir com espaço suficiente para mim... - Disse Tom de novo com um sorriso, olhando depois para Bruna. - Vocês andam muito perversas...

- Podes-nos mostrar o resto da casa, por favor?Disse Bruna, tentando-se livrar daquele momento constrangedor.

2 comentários: