quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 92º Capítulo

- Claro, porque não haveria de estar?Disse, esboçando um pequeno sorriso, para Bill não o encher de perguntas.

- Está bem então… - Disse Bill ainda um pouco desconfiado. – Eu e a Andreia estávamos a combinar em irmos todos um dia à praia, o que achas?

- Para mim tudo bem… É uma boa ideia… - Respondeu Tom.

- Então está tudo perfeito. Sou falta falar com a Bruna, vais lá tu falar com ela antes de começarmos a combinar as coisas?Perguntou de novo Bill a Tom.

- Acabei de me sentar, vai lá um de vocês…

- És mesmo preguiçoso pá… - Disse Andreia com um sorriso. – Descansem que eu vou lá falar com ela.Disse levantando-se, indo agora em direção às escadas.

Chegando ao quarto de Bruna…

Knock Knock…

- Posso entrar?

- Podes… - Disse Bruna, passado um bocado, vendo que era a amiga que estava a bater à porta.

- Estavas a dormir?Perguntou ao observar os lençóis desarrumados.

- Mais ou menos… - Respondeu, ao que Andreia logo se sentou ao pé dela.

- Bem, era só para dizer que o Bill propôs a ideia de irmos todos à praia. Só nos falta a tua opinião… Vais connosco não vais?

- Tenho de ir mesmo? Não podem ir só vocês?

- Claro que não... Tu tens de ir, por favor… - Disse Andreia implorando. – Vá lá… Não comeces de novo com ideias…

- Pronto… Está bem, eu vou… Também não podia ficar aqui sozinha na mesma...

- Acho bem ó doida… - Disse com um sorriso. – Agora tenho outra coisa para te perguntar…

- O que vem aí?Disse já preocupada com o que Andreia ia disser.

- Não é nada de mais pá, pára de fazer essa cara ahah… Queria só saber o que se passa com o Tom. Desde que ele te salvou daquilo da piscina está diferente. Ele disse-te alguma coisa?

- Não, nada… - Mentiu Bruna.

- Hum… Okay então (:

- Mas porquê? Ele está muito mal?

- Não, não é bem isso… Nota-se mas é que, atrás daquele disfarçe de “está tudo bem”, ele está um bocado tristinho, não sei… Se tu fosses falar com ele talvez ele ficasse melhor…

- Nã… Deixa estar… Vais ver que aquilo vai-lhe acabar por passar, vais ver…

1 comentário: