quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Confirmação - Concurso ^^

Hiyaaa :3

Só vim aqui para ver se está tudo certo em relação ao concurso que ainda está a decorrer no blog, aquele em que os prémios são a divulgação, as 4 divisórias e as 2 setas para voltar ao topo (:

Confirmem se está tudo certinho por favor...
Estes são as pessoas que estão a participar, certo? :3

  • Mia Purpurina
  • Aline (Falta só colocar o banner :3)
  • Ana Rocha
  • Sarah (Falta colocar o banner :3)
  • Ozzi Thawanny
  • Gessica Layane

Pronto…
Acho que é isso ;)

Mas ainda há espaço para mais... (:
Se quiseres ainda participar, podes fazer isso deixando um comentário com os seguintes dados:

Nome –
Link do Blog – 

E colocando este "banner" numa postagem ou ao lado do teu blog :3
Pronto…
E é tudo ;)
Obrigada pela atenção *-*

8 comentários:

  1. Oi linda, nossa que blog diferente, bem especial *-* Um azul lindo!
    Vim aqui pra te mandar um beijo, e dizer que eu já estou te seguindo, por ter simpatizado com seu blog de primeira! Vou acompanhá-lo e vc sempre vai me ver por aqui :)
    Me visita, e se gostar, segue tbm '-' Aguardo vc por lá :)

    http://docefuturo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Halloo (:

      Own *-*
      Muito Obrigada ^^
      É muito bom ouvir isso (:

      Já estou a seguir o seu blog *-*
      Gostei ;)

      Eliminar
  2. De nada amiga, espero que a gente se dê super bem, e que a gente troque aprendizados incriveis :) Tomara que nossos blogs deêm certo e que nossa amizade q começa aqui, tbm :) Pode contar cmg no que precisar '-'>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own *-*
      Muito Obrigada linda *-*
      Espero que também dê certo ^^
      Obrigada :3

      Eliminar
  3. Muito lindo, boa sorte as ganhadoras. Só não participo porque não tenho tempo :/
    Beijos.
    (Não estou colocando o link para nao ser considerado como spam, mas o link é a do Coisas de Meninas, pode ver no perfil)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No problem então (:
      Obrigada Vicky ^^

      Ps: Podias ter colocado o link do teu blog ;) No meu blog podem colocar à vontade (:

      Eliminar
  4. Boa sorte as participantes, nem da pra mim participar porque eu estou sem tempo nenhum :/
    bjinhos
    Conversando com a luaCurte?

    ResponderEliminar