sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 93º Capítulo

- Nã… Deixa estar… Aquilo vai-lhe acabar por passar, vais ver…

- Espero que sim… - Respondeu Andreia, indo agora até à porta para sair do quarto. – Nós vamos combinar aquilo da praia, depois digo-te alguma coisa…

- Okay… - Respondeu por fim Bruna.

Nisto, Andreia sai e vai ter com Bill e Tom que ainda se encontram no mesmo lugar…

- Então? O que ela disse?Perguntou Bill ao vê-la chegar.

- Ela concordou. Agora é só combinar as coisas… - Disse com um sorriso.

- Ainda bem (: Isto tem de ser tudo bem estruturado…

- O que propões Bill?Disse agora Tom, olhando para o irmão.

- Eu estava a pensar em passarmos uns diazitos numa cabana de praia...

- E dormirmos na cabana?Perguntou Andreia.

- Exatamente. Não faz mal nenhum ahah… O que vocês acham? Disse com um sorriso ao que todos, passado um bocado, acenaram com a cabeça afirmativamente.

Com isto, passam mais dois dias e Bill já tinha alugado uma cabana.
Nisto, no dia a seguir, todos vão no carro de Tom para a praia…

Chegando à praia, todos saem do carro…

- Uau, o mar é lindo… - Comentou Andreia ao ver a paisagem…

- Mesmo… - Afirmou Bill. – Mas vá, peguem nas malas… Vamos ver a cabana… - Disse depois, ao mesmo tempo que abria a mala do carro.

7 comentários:

  1. Olá!

    Adorei seu blog, seus post são ótimos e já estou
    seguindo para ficar sempre por dentro das novidades!

    Te espero no meu blog também:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir, agradeço! Vou adorar te ver por lá *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Halloo (:´
      Own *-*
      Muito Obrigada ^^
      Já vou então fazer uma ida ao teu blog *-*

      Eliminar
  2. Peço desculpas pela demora em fazer essa visitinha ><

    Amei o seu blog, o layout, as postagens, tudo! Gostei dessa sua história também, mas preciso ler desde o começo para entender '-' rsrs, mas o nome Tom me encanta, por motivos pessoais, haha.

    Obrigada por seguir o meu blog, estou seguindo aqui também!

    -Blog Promised Land (clique no meu perfil).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah
      Muito Obrigada linda (:
      Por todos os elogios *-*
      Obrigada ^^
      Bjs

      Eliminar
  3. Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog Amizade de Menina,o concurso se chama Blog aprovado,participa?
    Bjos
    Aviso: (Não estou colocando o endereço do meu blog pq agora o google esta excluindo blogs)
    Para vc entrar no meu blog,clique em meu nome do comentário e vá no meu perfil e clique em Amizade de Menina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallooo (:
      Desculpa, mas não tenho tempo para participar em concursos agora :s
      Anda um bocado atarefada :s
      Desculpe mais uma vez :s
      Mas espero que o concurso corra bem (:
      Bjs

      Eliminar