domingo, 19 de agosto de 2012

1º Concurso ∞

Halloo! (:

Como podem ver pelo título, vou fazer um concurso… ^^
Este vai ser o primeiro do blog, mas espero que gostem :3
Se este correr bem, talvez depois faça mais (:

Bem…
Neste concurso toda a gente pode participar…
E para isso, basta colocarem isto num comentário com as vossas informações:

Nome –
Link do Blog  

E colocar este "banner" numa postagem ou ao lado do teu blog :3
Fácil, não é? (:

Se participarem, isto é o que poderão ganhar:

- Uma divulgação do blog vencedor.
- 4 divisórias para colocarem no fim das postagens.
- 2 setas para voltar ao topo do blog.

(Como já devem ter visto no banner ;3)

Mas então...
O que acham? (:

Vá…
Força aí!
Podes ser tu a ganhar ;)
O concurso dura desde o dia 19 de Agosto de 2012 até 26 de Agosto de 2012 :3

37 comentários:

  1. Nome: Mia Purpurina
    Link do blog: http://wordsofathemofan.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi linda! Obrigada pela visita o meu blog, é uma honra ter você por lá! Seu blog também é perfeito! Seguindo ~ Vou participar!

    Nome – Aline
    Link do Blog – magicteen--mt.blogspot.com

    ~ Flor, vou colocar o banner num post, só que hoje (domingo) não é meu dia de post, vou postar amanhã (segunda-feira), pode ser? Aí quando eu postar eu venho aqui e te aviso pra você ver, ok?
    Beijo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláa :3
      Muitoo Obrigada pelo elogio e por querer participar *-*

      Okay, sem problemas (:
      Depois você então diz-me (:

      Muito Obrigada mais uma vez ^^

      Eliminar
  3. Nome:Ana Rocha
    Blog: MonsterDigiS.blogspot.com
    Se nao postar hoje, post amanha, OK?
    Conheci hoje o teu blog e gostei muuuuito!
    Bjs, Ana Rocha

    P.S: gostas de monster high?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okay, no problem Ana(:

      Ainda bem que gostas-te *-*
      Muitoo Obrigada ♥

      Sim, até gosto de Monster High, apesar de agora gostar menos do que antes, mas ainda gosto ^^

      Eliminar
  4. EU tambem sou portuguesa!!!!! Es do norte?
    Se nao te importares, responde!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Es meeeesmo divertida!
      Blogs favoritooooos!! (Caso nao tenhas percebido, EU tenho uma lista pessoal de blogs favoritos, e o teu esta laa!!!!)

      Eliminar
    2. Adorava conheecer te... Pena nao sermos do mesmo local... mas como dizes, no problem!
      XP
      Conversamos pelos comentarios!!!

      Eliminar
    3. ahah Muito Obrigada ^^
      Que bom *-*

      Tens facebook? (:
      Assim é mais fácil conversar por lá (:

      Eliminar
    4. Exato!
      Meu Nome: Ana Pinto
      E tu?
      Tenho uma imagem de tres desenhos animados
      ;D

      Eliminar
    5. Não te consigo encontrar :s
      Mas adiciona-me então: http://www.facebook.com/vazana.96
      (:

      Eliminar
    6. Hoje nao sei se posso, tou com o tablet e com ele nao consigo... Mas talvez amanha ou daqui a um bocado, OK?
      :)

      Eliminar
    7. Ate logo, talvez la para as 9,9 e pouco EU VA ao Facebook...
      OK?
      XP

      Eliminar
    8. Ja aceitaste?
      Agora nao estou com o PC...
      :)

      Eliminar
  6. Não curto muito concurso.
    Nunca ganho, fazer o que, ehehe.
    Amei o seu blog, e vou seguir.
    Ótimo achar um Alien aqui pela
    blogsfera! \m/
    xoxo
    mustaches.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porque não experimentas participar? (:
      Nunca se sabe... ;)

      Muitoo Obrigada ^^
      Também és fã de Th? ♥

      Eliminar
  7. Que legal, queria muito participar, mas infelizmente não vai dar :(
    Mesmo assim, boa sorte aos participantes ^^

    Kissus ♥
    # http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oie amei o blog,já estou seguindo o seu muito lindo Beijinhos
    http://amo-chiclet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Nome: Sarah
    Url: capri-chada.blogspot.com

    Ja to seguindo ... Muito fofo aqui viu??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okay (:
      Só falta colocares o banner no teu blog ^^

      Muitoo Obrigada (:
      Já te estou a seguir ^^

      Eliminar
  10. Tanks por seguir meu blog !

    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  11. hehe adorei o concurso..
    Nome: Ozzi Thawanny
    Blog: http://www.cherrycharmosa.com
    ps: coloquei a imagem na barra lateral
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  12. Que blog cute >.< Amei! e aproveitando a ocasião, também vou participar do concurso :P
    Nome: Gessica Layane
    Blog: http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderEliminar