terça-feira, 21 de agosto de 2012

Merci very much ♔

Halloo *-*

Só vim aqui para agradecer a todas vocês :3
E porquê? Perguntam vocês…
É o que vão descobrir... :3
Carreguem em "Leia mais" para saberem... *-*

Bem...
Por causa disto:
Yap *-*
40 seguidores +.+ 
Nem imaginam a minha reação ao ver que o blog alcançou esta meta... xp

Acreditem... ahah *-*
Para mim isto é muito bom, já que não estou habituada a ter tantas seguidoras xp

Muito muito Obrigada mesmo :3

E a melhor parte não é só isso, mas também isto:
Tudo graças a vocês +.+
Mas pronto...
Como forma de agradecimento, fiz-vos uma pequena prendinha…

Tantantantan... xp

Um cabeçalho feito por mim :3
Só falta é colocarem o nome do vosso blog (:
Espero que tenham gostado ^^

Mais uma vez…
Obrigada :3

12 comentários:

  1. Oláa. adorei seu blog !
    fico mt feliz por ter conseguido chegar na sua meta !
    a minha meta tbm é de 40 seguidores.. mas o meu ainda ta fraquinho :/

    estou seguindo, adoraria que seguisse de volta ^^
    Beiijos
    http://blogdalizoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own (: Muito Obrigada *-*

      Já estou a seguir o seu blog (:
      É muito lindo (:

      Eliminar
  2. Parabens!!!
    Isso para mim era um sonho, mas nem se I por o botao!!!
    XP

    ResponderEliminar
  3. Parabens pela nova meta linda :) Sucesso smp!
    Amei aqui ja seguindo. Obrigada pela visita!
    Bjos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada *-*
      Não tens de quê ^^
      Já te sigo também (:

      Eliminar
  4. Ahh parabéns pela sua meta!!!!
    Parabéns de verdade!!!!
    Já to seguindo aqui viu fofaa///

    Beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. parabéns pela conquista! obrigada pela visita e volte sempre tá?
    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderEliminar