quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 81º Capítulo

- Mas eu não gosto do Tom… - Disse Bruna, tentando mentalizar a amiga, ao que é interrompida com a chegada de Débora.

- Então? Vamos colocar em prática a minha ideia?Perguntou Débora, sentando-se novamente no mesmo lugar que estava à bocado.

- É melhor não… - Começou por disser Andreia. – Vamos manter as coisas como estão. Voltaremos a vê-los num concerto ou qualquer coisa assim. Desculpa Débora.

- Oh… Não faz mal… - Disse um pouco desapontada. – Na boa então…

- Ainda bem… - Disse Andreia com um sorriso. –  Bem... Eu e a Bruna temos de ir… Adeus Débora.Disse levantando-se, ao mesmo tempo que Bruna.

- Eu também tenho de ir embora, portanto… - Disse agora Débora, levantando-se também. - Eu acompanho-vos até à saída do café...

Com isto, as três raparigas saem do café, despedem-se uma das outras e separam-se, indo Débora para um lado e Andreia e Bruna para outro…

Chegando em casa de Bruna…

- Então? Como correu com os vossos amigos?Disse a irmã de Bruna ao vê-las chegar, estando esta sentada no sofá com algumas amigas.

- Correu bem… - Disse Bruna, tentando evitar a conversa, indo com Andreia para o quarto.

Já no quarto…

- Quando é que vamos ligar-lhes?Perguntou Andreia sentada ao lado de Bruna, na cama.

- Acho que ainda é um bocadinho cedo, mas para a semana acho que era melhor talvez… O que achas?

- Para a semana? Acho que não vou aguentar…

- Claro que vais… - Disse Bruna, vendo que a amiga estava a exagerar. – Se ligares agora, vão pensar que somos chatas. Mais vale esperar… E lembra-te que eles não fogem…

Nisto, passa-se a semana…

Na semana seguinte…

4 comentários: