quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 38)


Raquel! Cuidado!Gritou Bill ao avistar um carro.

………………………………………………………………………………………

Raquel? Raquel? Acorda!Dizia Lia em casa de Raquel tentando-a acordar.

AI!Gritou Raquel levantando-se num sobressalto da cama.

Credo! Meu Deus! Queres-me matar de susto?Disse Lia com a mão no coração. – Estás bem, Raquel? – Disse vendo Raquel estava com as mãos na cabeça.

Não passava de um sonho… AI MEU DEUS… PARECIA TÃO REAL! ... Se fosse verdade… - Disse Raquel, gritando em algumas partes.

Hey! Hey! Calminha aí! O que é que parecia real?

Tu, a Jessi, o Tom, o Georg, a Susana, o Gustav, a Sira...! E... e o Biwie… - Disse Raquel começando a chorar depois de ter dito o nome de Bill.

Pronto, pronto! Foi só um sonho… Não fiques assim… Às vezes os sonhos conduzem-nos em erro, tu sabes disso...Disse Lia tentando reconfortar a amiga, abraçando-a.

………………………………………………………………………………………

Afinal, tudo não passava de um sonho, uma pura imaginação, ou seria mesmo?

………………………………………………………………………………………


Bill, acorda! Vamos sair...Disse o irmão gémeo dele, abandonando o quarto.

Sair? O quê? Raquel? Oh não… meu deus, foi tudo um sonho… - Disse Bill pondo uma das mãos na cabeça, sentado na cama ainda com os cobertores em cima dele. – Afinal foi um simples sonho… Mas parecia tão real! Será que essa rapariga existe mesmo? E se ela sonhou o mesmo? Ela era magnífica... Nem acredito que foi tudo um sonho… - Disse ele pensando para si. – Nas próximas férias tenho de ir a Portugal… tenho de ver se essa rapariga existe mesmo... - Disse ele, por fim levantando-se, para ir ter com o irmão...

13 comentários:

  1. :O
    Afinal aconteceu tudo através dos sonhos :')
    Magnífico!!
    É uma pena que tenha acabado :(
    Mas mesmo assim, fico contente por ter lido esta fic Anita :')
    Parabéns!!
    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. woooow...que lindo!!!!! <3<3<3<3<3<3<3 emocionante......

    ResponderEliminar
  3. ahhahaa
    Não acredito -.-"
    Fiquei parva com o final xD
    Mas gostei muito, foi algo inesperado :)
    O fim fez-me lembrar uma novela da TVI xD´
    Hummm....Isto quer dizer que a fic acabou ??
    Vou ficar com saudades *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Qual novela? xD
      Yap (: Esta já acabou...
      Mas talvez dê-me na cabeça e faça outra ;)

      Eliminar
    2. -Mar de paixão, mas só a parte em que ela acorda do coma e se percebe que a novela toda foi um sonho dela xD

      -Podias fazer um género de continuação...tipo depois do sonho eles decidem ir mesmo a Portugal ou isso xD

      -Tens muito geito para escrever :D

      Eliminar
    3. Obrigada ^^
      Ya... Se calhar vou fazer isso :D

      Eliminar
  4. omg, amei a Fic *-*
    escreves muito bem :3
    já pensaste em fazer uma 2ª temporada? eu acho que ficaria awesome :O
    vou ter saudades :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own Muito Obrigada *-*
      Ainda bem que gostas-te *-*
      2º Temporada?... E porque não? ;)
      Vou pensar nisso (:

      Eliminar