sábado, 7 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 16)

Faço de tudo pela minha princesa!

És um querido, sabias?

Só para as pessoas que amo…

Raquel sorriu-lhe…

Ups! Acho que temos um pequeno problema… - Disse ela vendo que o barco já não estava lá…

Acho que temos de pedir boleia então!Disse Bill rindo-se. – O Tom e a Lia vinham mesmo atrás de nós... Quando eles passarem nós fazemos uma surpresa e entramos também no barco deles…

Ahahah Tens cá umas ideias!Disse Raquel rindo-se com aquilo que Bill acabava de dizer.

És tu que me fazes assim… - Disse Bill acariciando-lhe a cara.

Passado um bocado…

Bill! Nós vamos gelar aqui… - Disse Raquel cheia de frio. – Eles já devem ter saído...

Hum… Vamos à procura deles… - Disse Bill indo em direção contrária à saída. – Vamos Raquel… Anda que eu abraço-te para ficares mais quente… - Disse ele abraçando-a como tinha dito.

Entretanto…

Noutro sítio do túnel…

Tom… Pára… - Disse Lia enquanto levava com os beijos e carícias de Tom.

Porquê?... Eu sei que tu não queres que eu pare…

Vá lá Tom…

Pronto...Disse Tom parando com o que estava a fazer e levantando-se. – Anda Lia… Recompõe-te! – Disse ele piscando-lhe o olho.

Lia levanta-se…

Como é que agora vamos, se não termos barco?Disse Lia que já estava toda encharcada, pois Tom, antes, tinha-a empurrado para a água, fazendo assim com que o barco se fosse embora.

2 comentários: