sexta-feira, 6 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 5)


Acho que isto é teu!Disse ele atirando uns boxers de Bill para cima de uma mesa.

Tom!! Eu digo-te o “Blakkk!"Disse Bill indo buscar aquilo, atirando depois com uma almofada para cima de Tom. – O que fazias com isto na tua mala?

Eu é que sei?! Não faço a mínima… E acredita… Não queria isso para nada… - Disse Tom fazendo uma cara de esquisito. - Blakkk!!

És mesmo atrasado… - Disse Bill pegando nos seus boxers e arrumando-os numa gaveta.

Bill… Tenho uma pergunta para ti…

Oh! O que vêm daí! Diz lá…

Como é que consegues usar esses boxers tão justos?

Are you kidding with me?Disse Bill olhando com uma cara séria para ele. – Se calhar porque me sinto mais à vontade, não?

À vontade? Com isso?? Por favor… Aquilo que tens aí em ti, nem cabe aí dentro! 

Poupa-me Tom! Não venhas cá outra vez com as tuas manias!Disse Bill continuando a arrumar a roupa.

Não são manias… É a minha opinião...Disse Tom a rir-se. – Mas a sério Bill… Qualquer dia ficas se ar aí em baixo…

Tom!!!Disse Bill impedindo o seu irmão de continuar.

Pronto, pronto! É só a minha opinião… - Disse Tom a rir-se da cara do irmão.

2 comentários:

  1. adorei bastante linda, o que achei mais engraçado foi o tom disse o bill que Qualquer dia ficas se ar aí em baixo…,

    ResponderEliminar