terça-feira, 3 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 34)


Olá… Tu não és a empregada do café do hotel?

Sim, sou eu… - Disse ela.

O meu nome é Gustav!

Sou a Sira, prazer.

Então Sira, que fazes aqui? Vieste por causa da festa?Perguntou Gustav.

Não… Estou aqui porque tive à procura de sítios onde precisavam de pessoas para trabalhar. E este salão precisa…

És rápida!Disse Gustav fazendo com que Sira sorrisse. – Não perdes tempo em arranjar emprego. – Disse a sorrir.

Ahahah Pois é… Tem de ser assim… - Disse ela um pouco envergonhada.

Concordo contigo! Porque é que depois de entregares os papéis, para ocupares o lugar aqui no salão, vens ali ter comigo e mais uns amigos meus?

Humm… Parece-me bem!

Óptimo!Disse Gustav que não conseguia tirar o sorriso da cara. – Então, fico à tua espera!

Okay!Disse Sira antes de ir entregar os papéis.


3 comentários: