domingo, 22 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 33)

Vou comer!Disse Gustav com orgulho e saindo pela porta.

Bem... O rapaz está esfomeado! Disse Tom a rir-se. – Acho que nos esquecemos das apresentações… - Disse ele olhando para Susana.

Pois foi! Esquecemo-nos mesmo… - Disse Bill, tentando disfarçar o facto de já conhecer Susana do sonho que tivera. – Eu sou o Bill, este aqui que ainda está-se a rir do esfomeado é o meu irmão Tom, o esfomeado que saiu porta a fora é o Gustav, e este é o Georg… - Disse ele apontando para cada um respectivamente.

Eu sou a Susana.Disse ela. – De onde é que me conheces?Perguntou curiosa a Georg.

Ahhhh… Isso foi... - Disse Georg tentando inventar uma desculpa, pois se contasse a verdade sobre o sonho… ela pensaria que era maluco.

Ele confundiu-te com uma amiga de infância dele… Foi isso… - Disse Bill tentando-o ajudar. – Não foi Georg?

Sim, foi… Foi isso exatamente… Desculpa se te assustei...

Não faz mal! Todos cometemos erros!Disse Susana sorrindo-lhe. – O mais engraçado foi o facto de essa tua amiga ter o mesmo nome que eu… - Disse mais uma vez, soltando uma gargalhada.

Ahahah pois é… (: - Disse Georg contente por ela o ter desculpado.


2 comentários: