sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 24)


É tão fofinho!Disse Lia enquanto contemplava o peluche.

Podeis ir majestades… - Disse Tom enquanto abria a porta para elas saírem.

Estás com pressa menino Tom… - Disse Lia saindo pela porta.  

Nesse momento, Tom agarra-a pela cintura e despede-se com um beijo, conseguindo arrancar um sorriso de Lia.

Eu até ia contigo lá fora, mas como podes ver… - Disse Bill enquanto apontava para o robe que tinha vestido.

Ahahah… Deixa estar Bill… Acompanhas-me noutra altura… - Disse Raquel pousando o peluche no chão e beijando Bill.

Adeus meu amor!Disse ele olhando nos olhos de Raquel e acariciando-lhe a cara. 

Gostas muito de me dar mimos não gostas Biwie?

Claro que sim... E nunca me vou cansar...

Depois de se despedirem, Raquel e Lia saem do hotel e dirigem-se cada uma para sua casa.

Em casa de Raquel…

Meu Deus! Aonde é que arranjas-te isso?Disse a mãe de Raquel vendo-a a entrar em casa com o peluche.

…Ofereceram-me… - Disse Raquel continuando a andar, para evitar a conversa.

E posso saber quem?Disse a mãe com um sorriso na cara.

Sim… Foi… Foi a Lia… Ela deu-me este peluche como prenda... pela nossa amizade… - Disse Raquel mentindo, pois tinha medo da reação da mãe se soubesse de Bill.

Tão querida! Foi muito simpático da parte dela! Queres que te ajude a levá-lo para o teu quarto?

Não é preciso… Obrigada à mesma mãe… - Disse Raquel falando alto, já que estava quase a chegar ao seu quarto.


4 comentários: