quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 22)


Own! Tão fofinhos! E quem é que tinha razão? Quem era, quem era? Eu e a Raquel claro! – Disse Bill com um sorriso na cara, indo ter com a Raquel.

Pois é Biwie! Nós é que fomos os cupidos… – Disse Raquel também com um sorriso.

E ainda bem que foram… - Disse Lia enquanto olhava para Tom, com um ar apaixonado.

Vocês estão tão apanhadinhos... – Disse Raquel ao vê-los. 

De repente... 

O telemóvel de Lia toca...

Trim... Trim...

Lia atende... 

Quem era? - Pergunta Raquel no fim da chamada. 

Era a minha mãe... Disse para ir para casa... - Disse ela um bocado chateada.

Humm… Então parece que temos de ir embora rapazes… - Disse Raquel levantando-se.

Espera um bocado amor... Antes de ires tenho de te mostrar uma coisa... – Disse Bill puxando Raquel para o seu quarto e deixando Lia e Tom na sala.

No quarto...

O que é que me tens para mostrar?Disse Raquel curiosa.

Já vais ver… Fecha os olhos amor...

Já está!Disse ela com um sorriso nos lábios e com os olhos já fechados.


4 comentários:

  1. Ai qual seria a surpresaaaa??

    Quero mais, pá :c

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Anita és tão má :c

      Olha se quiseres passa pelo meu blog e vê o primeiro capitulo da minha nova fic.
      beijinhos*

      Eliminar
    2. ●ω●
      Já li ;)
      E Gostei :3
      Quando postas o próximo? :D

      Eliminar