segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 25)


Tom??Disse Lia espantada por ele estar lá fora. – O que estás aqui a fazer? Como vieste aqui parar? Espera que eu vou aí ter contigo…

Lia voltou a descer as escadas e foi ter com ele...

Tenho uma prenda para ti…Disse Tom amostrando-lhe um ramo de flores que tinha escondido atrás das costas.

Oh… São lindas!Disse Lia já com o ramo de flores na mão.

Desculpa por não te ter contado a verdade sobre mim antes… Desculpa…

Shiiiu… - Disse Lia colocando um dos seus dedos na boca de Tom de forma a impedi-lo de dizer mais alguma coisa. – Não é preciso dizer nada… Tás perdoado…

Com isto, Tom agarra Lia pela cintura dando-lhe um beijo.

Lia deixa cair as flores…

Amo-te muito sabias? Adoro-te Lia.Disse Tom ainda agarrando-lhe pela cintura.

Também te amo muito Tommy… - Disse Lia colocando os seus braços à volta do pescoço dele. – Amanhã eu e a Raquel vamos até ao vosso hotel…

A sério? Óptimo! Vou ver outra vez a minha princesa… - Disse Tom encostando o seu nariz ao dela. – E aproveitas e conheces o resto da nossa banda que vêm hoje à noite!

Que bom! Estou ansiosa por conhecê-los…

Aproveita e trás uma amiga tua…

Uma amiga? Porquê? - Dia Lia confusa.

Para ver se floresce alguma coisa com um amigo meu que é da banda… Ele é um ótima pessoa… De certeza que qualquer rapariga iria o adorar conhecer…

Ahahah Okay… E ele sabe que lhe estás a preparar isso?Disse Lia a rir-se.

Não, mas no fim vai agradecer-me… - Disse Tom com um sorriso.

No dia seguinte…

2 comentários: