segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 23)

Lia abre a porta e corre para fora do hotel, fazendo com que Raquel deixa-se Bill e fosse atrás dela…

Mais tarde…
Em casa da Lia…

Lia, tens visitas!Disse a mãe de Lia.

Visitas?Disse Lia curiosa por saber quem era.

Olá Lia!

Raquel entra no quarto da amiga...

Olá… O que estás aqui a fazer?

Vim saber se já tás melhor daquilo de à bocado?

Um bocado… - Disse Lia tirando a almofada que estava a abraçar para o lado.

Porque reagiste daquela forma?

Porque reagi assim?... Porque antes de eu saber a verdade… Eu e o Tom… Nós… - Disse Lia arranjando coragem para conseguir acabar a frase.

Vocês o quê?Disse Raquel olhando para a amiga curiosa. – Omg… Vocês… A sério? – Disse surpreendida.

Sim... Aconteceu… E o pior é que ele mentiu-me… Não me contou a verdade sobre ele nem do Bill.

Oh Lia… não fiques assim… O que é que ele te disse quando eu e o Bill saímos do quarto?

Disse para eu não ficar chateada com ele, porque eu era muito importante… - Disse Lia começando a corar.

Own… Tão fofinho! Tás a ver… Ele deve gostar mesmo de ti… Dá-lhe uma segunda oportunidade Lia… Coitadinho…


Será que gosta mesmo de mim?... Não sei… Ele mentiu-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário