sexta-feira, 6 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 10)


Concordo contigo meu amor… - Disse Bill enquanto lhe acariciava a cara e a olhava com os seus brilhantes olhos.

Agora só falta o Tom e a Lia… - Disse Raquel.

Pois é… Temos de tratar disso… - Disse Bill piscando-lhe o olho.

Tratar disso?? Acho que não é preciso maninho… Eu trato disto sozinho... - Disse Tom aproximando-se de Lia.

Nananana... Nem penses Tom!Disse Lia afastando-se dele.

Bem… Nós vamos deixar-vos a sós… - Disse Bill levantando-se, de mão dada com Raquel.

Boa sorte Lia!Disse Raquel à amiga que estava com uma cara de cão abandonado.

Mas… - Disse Lia não conseguindo acabar a frase, pois Raquel e Bill já tinham saído do quarto.

Tom e Lia ficam a sós…

Nem penses nisso!Disse Lia vendo que Tom estava a olhar de uma maneira um pouco diferente para ela. – Eu não tive nenhum sonho contigo! Não te conheço de lado nenhum…

Eu também não tive nenhum sonho… Só o meu irmão é que teve… - Disse Tom aproximando-se cada vez mais. – Mas podemo-nos conhecer melhor… O Bill disse-me que, no sonho dele, tu e eu estávamos muito apaixonados…

Pois… No sonho dele, não na vida real…

Dito isto, Lia levanta-se com intenção de se ir embora…

Espera!Disse Tom ainda sentado, conseguindo agarrar-lhe pela cintura.

Larga-me!Disse Lia tentando-se libertar das suas mãos fortes.

Vamos conversar… Eu não te faço nada de mal…

Nesse momento, devido à força que Tom estava a fazer para a agarrar, Lia cai para cima dele, ficando Tom deitado no sofá com Lia em cima…


2 comentários:

  1. eu acho que lia gosta do tom mas nao quer o disser estou ansiosa para proxima ja vou ler

    ResponderEliminar