segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 22)


De modo que Bill resolveu explicar para Lia... toda a verdade…

………………………………………………………………………………...........

O quê??Disse Lia querendo não acreditar naquilo que tinham dito. – Vocês são uma banda?? Tu chamas-te Bill e tu Tom?? Vocês enganaram-me este tempo todo?!... - Dito isto começa a chorar… - Nem acredito nisto… 

Lia… Não fiques assim… - Disse Tom aproximando-se dela para a abraçar.

Saí-me daqui!! Deixa-me em paz!! Tu és um mentiroso!!! Mentiste-me… - Disse Lia chorando cada vez mais.

Tom afastou-se…

Lia… não chores… não aconteceu nada de grave, pois não?... Vá lá Lia… - Disse Raquel tentando reconfortar a amiga.

Pois não… não aconteceu nada de grave, pois não “Tom”??Disse Lia olhando desta vez para ele.

Podem deixar-nos um bocado a sós?Perguntou Tom a Bill.

Sim… Claro…  

Dito isto, Bill e Raquel saem do quarto, ficando Tom e Lia a sós…

Lia, por favor… Ouve-me… - Disse Tom ajoelhando-se ao pé dela. – Desculpa ter te mentido… Desculpa, a sério… Não fiques chateada… Tu és muito importante para mim…

Importante? Se eu fosse importante para ti, não me terias enganado e não terias feito nada daquilo que aconteceu à bocado se sabias que eu não te conhecia verdadeiramente… - Disse Lia levantando-se indo em direção à porta.

Aonde vais?Perguntou Tom.

Embora daqui… Não aguento mais olhar para a tua cara...

Lia abre a porta e corre para fora do hotel, fazendo com que Raquel deixa-se Bill e fosse atrás dela…

8 comentários: