sexta-feira, 6 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 11)


Nesse momento, devido à força que Tom estava a fazer para a agarrar, Lia cai para cima de Tom, ficando Tom deitado no sofá com Lia em cima… 

De repente, Lia bate com o seu pé contra um rádio que estava situado mesmo ao lado do sofá. 

Isto faz com que começa-se a dar música...



Tom! Larga-me… Deixa-me ir… - Disse Lia tentando-se libertar, pois Tom ainda a continuava a agarrar.

Só se me prometeres que não foges…

Eu não fujo! Agora solta-me…

Pronto… - Disse Tom soltando-a.

Lia sai de cima de Tom…

Socorroooooo! Ele quer-me violar!Disse Lia correndo em direção à porta.

Lia! Pára quieta! Eu não te vou fazer mal!Disse Tom correndo até à porta, conseguindo-a trancar à chave.

Tom! Abre essa porta… Não quero ficar aqui contigo... - Disse Lia encarando Tom.

Porque queres fugir de mim? Eu não te fiz mal nenhum Lia… - Disse Tom. – Fica um bocado a falar comigo, por favor…

Está bem… Mas nem penses em fazer nada de precipitado…

Lia senta-se no sofá, assim como Tom…

Posso te perguntar uma coisa?Perguntou Tom.

Podes…

Tu gostas-te quando eu te agarrei pela cintura, não gostas-te? Sobretudo com a música como fundo... – Disse Tom a rir-se para ela, fazendo com que Lia corá-se.

4 comentários:

  1. oooh me gusta! Amo a fanfic querida mas, nao leves a mal, acho que devias melhorar um bocadinho a maneira como escreves e aumentar o tamanho dos capítulos. É que isto é de deixar água na boca !

    beijinhos*
    http:\\disturbedavenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás gostar ^^
      Vou tentar seguir o teu conselho :D
      Muito Obrigada ^^

      Eliminar
  2. Ainda bem querida, se precisares de ajuda podes contar comigo :3

    beijiinhos*

    ResponderEliminar