sábado, 7 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 15)

E aí começa um momento de paixão…

No outro barco…

Outra música começa a tocar… 


Isto é tão romântico!Disse Raquel, fazendo com que Bill colá-se o seu braço por cima dos ombros dela.

Gosto muito de ti sabias?Disse Bil encostando-se cada vez mais a Raquel.

Eu também gosto muito de ti…

Nesse preciso momento….

Bill começa a beijar Raquel…

Isto faz com que, de sem querer, devido às mãos de Bill, a mala de Raquel caísse para dentro de água...

Oh Meu Deus!Disse Raquel vendo que a sua mala tinha caído.

Eu vou buscá-la… - Disse Bill saltando do barco para a água.

Espera por mim…

Dito isto, Raquel salta também para a água…

O barco vai-se embora…

Encontras-te Biwie?Perguntou Raquel enquanto remexia na água à procura da carteira.

Espera… Encontrei!Disse ele agarrando a carteira na mão.

És o meu herói Bill!

Raquel aproxima-se de Bill e abraça-o…

Faço de tudo pela minha princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário