sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 29)

Eu vou abrir! Saiam da frente!Disse Tom saltando por cima do sofá, indo a correr com toda a velocidade em direção à porta. – Lia!!!Disse ele, depois de abrir a porta, abraçando Lia de modo a fazê-la rodopiar nos braços dele.

Estás-me a sufocar… - Disse Lia que quase não conseguia respirar, devido à força dos braços de Tom a apertarem-na.

Desculpa, desculpa… Não te machuquei pois não?Disse Tom pousando-a por fim no chão, com um ar preocupado.

Não… Claro que não… - Disse Lia esboçando-lhe um sorriso.

Raquel!Disse Bill correndo em direção dela e apertando-a contra si.

Tiveste saudades minhas?Disse Raquel abraçando-o também.

Como é que não podia ter saudades tuas? Tu és um bem essencial para a minha existência!Disse ele mexendo-lhe no cabelo.

Raquel sorri…

Susana??Disse Georg levantando-se do sofá olhando para a porta.

Tu conheces-la?Disse Bill surpreendido e um pouco confuso.


4 comentários:

  1. amei muito e estou ansiosa pelo proximo capitulo linda,

    ResponderEliminar
  2. desculpa nao ter coentado. Estou a adorar!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No problem (:
      Eu só gosto que comentem para me darem forças para continuar ^^ Ou para melhorar algo que me falhe ^^
      Mt Obrigado por comentares e me dares forças *-*
      Bjs

      Eliminar