domingo, 1 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 18)

Entretanto…

Num parque…

Bill... Acho que não devíamos estar aqui.Disse Raquel sentada na relva ao pé de Bill.

Não sejas tonta… Porque dizes isso?

É que a Lia deve estar à minha espera… E além disso não tenho dinheiro no telemóvel para a avisar…

Ela espera mais um bocado… de certeza que ela agora estará com o meu irmão… e de certeza que estarão a divertir-se à grande…

Dito isto, Bill chega-se mais próximo dela, acariciando-lhe o rosto.

Tens razão meu amor!

Meu amor? Isso quer dizer que... namoramos?

Humm… O que achas?Disse ela com um sorriso.

Ouvindo isto, Bill ajoelha-se ao pé dela beijando-a, ao que Raquel foge...

Vá... Bem me apanhar!Disse ela correndo até um urso verde que se situava no parque.

Podes querer que te apanho... - Disse ele correndo para a apanhar.

Raquel, quase a ser apanhada, resolve subir para cima do urso...
Mas Bill consegue agarrar-lhe pela cintura fazendo com que ela caísse para cima dele...

Solta-me… Solta-me...Disse ela a rir-se tentando-se libertar das mãos fortes dele.

Desculpa, não posso… Agora és o meu mundo…

3 comentários: