sexta-feira, 6 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 8)


Chegando ao pé deles…

Olá de novo… - Disse ela um pouco cansada.

Raquel, o que estás a fazer? Vamos embora... – Disse a amiga dela, uma vez que não estava a perceber a atitude da amiga.

Espera um bocado Lia… - Disse Raquel.

Desculpa? Tu chamas-te Lia?Disse Tom surpreendido, pois o seu irmão tinha-lhe antes dito que no seu sonho Tom apaixonava-se por Lia.

Sim… Porquê?Perguntou Lia.

Porque eles devem ter tido o mesmo sonho que eu… - Disse Raquel. – Não tiveram?

Eu tive!Disse Bill olhando Raquel nos olhos.

Ok... Qual sonho?Perguntou Lia confusa. - ...Oh Meu Deus! A sério?? - Disse ela, depois de se ter lembrado do sonho que Raquel lhe contara. 

Sim... - Esclareceu Raquel.

Vocês são o Bill e o Tom? - Perguntou Lia admirada.

Sim… Somos nós… - Respondeu Bill.


3 comentários:

  1. Acho que agora a Lia e o Tom começam a pensar que o Bill e a raquel afinal não são assim tão malucos quanto isso xD
    Eu quero maisssss :)

    ResponderEliminar