quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 3)


Como é que queres que eu esteja bem? Estou dentro de um avião que pode cair a qualquer momento, com destino a Portugal, porque o meu irmão é um autêntico maluco e diz que teve um sonho que parecia real… E ainda por cima estou no lado da janela!?! Como é que queres que eu esteja bem??Disse Tom nervoso, enquanto roía as unhas.

Tem calma, tem calma! Já estamos quase a aterrar… Já falta pouco!Disse Bill tirando um pacote de Skittles da mala. – Toma lá! Para acalmar os nervos… - Disse a rir-se.

Tom pega nos skittles e abre-os logo…

Já em Portugal - Lisboa…

Chegámos! Finalmente! Disse Bill entrando no hotel. – Eu vou lá pedir a chave do quarto… Fica aqui Tom…

Dito isto, Bill põe as malas no chão ao pé de Tom e vai até ao balcão...


Boa Tarde! O que deseja?Perguntou a recepcionista.


Boa Tarde! O meu nome é Bill Kaulitz... Eu e o meu irmão Tom reservámos aqui um quarto por telefonema…

Hum, ok… Espere um momento… - Disse a recepcionista procurando no computador a reserva do quarto. – Bill e Tom Kaulitz! Este é o vosso quarto… Número 483... – Disse ela entregando-lhe a chave.

483?Disse Bill espantado por o número do quarto ser o mesmo do seu sonho.

Sim,.. Há algum engano?

Não não… É que esse é o meu número da sorte… - Disse ele tentando disfarçar.

Ah… Okay :)Disse ela com um sorriso na cara pensando que Bill era maluco. – Bem… O nosso empregado já os vem ajudar com as malas.

Muito obrigada, mas não é preciso… Nós conseguimos levar as nossas malas…

Ok, Com certeza. Se precisarem de alguma coisa é só ligar para o número da recepção que está no vosso quarto.

Muito obrigada… - Disse Bill dando meia volta para ir ter com o seu irmão.

Chegando ao pé do irmão…

Então? Já tens a chave?Perguntou Tom.

Sim… É esta… Quarto 483… O mesmo quarto do meu sonho...Disse Bill olhando para a chave.


Sem comentários:

Enviar um comentário