sábado, 7 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 12)


Tu gostas-te quando eu te agarrei pela cintura, não gostas-te? Sobretudo com a música como fundo…Disse Tom a rir-se para ela, fazendo com que Lia corá-se. – Eu vou ali desligar a música…

Tom vai até ao rádio que estava derrubado no chão e desliga-o, voltando-se a sentar ao pé de Lia…

Sabes que não podes enganar o destino, não sabes?... Já estamos destinados a estar juntos… - Disse Tom olhando Lia nos olhos.

E como é que sabes que é esse o meu destino?

Porque aquele sonho não pode ter sido só uma mera coincidência… E eu sei que também concordas comigo… - Disse Tom agarrando-lhe a mão. – Porque te fazes tão difícil?

Se calhar tens razão…

Dito isto, Tom chega-se mais perto dela, acabando por a beijar…

Lia deixa-se levar…


Sem comentários:

Enviar um comentário