segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (Capítulo 20)


Eu sei que queres…

Quero mas não posso!... -  Pensou Lia

Tom aproxima-se cada vez mais próximo dela, até que o seu tronco musculado fica colocado ao peito de Lia.

Meu Deus! Que corpo! Que abdominais… Que físico!!... Ele quer está a dar comigo em doidos... Como é que ele têm este poder sobre mim?! Como?! Porque não consigo resistir a este pedaço de homem que está à minha frente.?.. - Pensou Lia.

Dito isto, Lia começa por tocar no fortes braços de Tom, braços estes que começavam por explorar o corpo de Lia. 
Lia continuava ainda com a roupa no seu corpo, mas não por muito tempo...

Anda cá!... - Disse Tom com a sua voz agarrando na anca dela com toda a sua força.

Os dois corpos já estavam cada vez mais próximos...


Começam-se por beijar, as suas línguas dançavam... os seus corpos uniam-se... Lia por sua vez faz gemidos de excitação... Lia começa a ficar nua lentamente, pois Tom começa a retirar toda a sua roupa pouco a pouco...


As fortes mãos de Tom começam por retirar a sua camisola... depois de retirada... Tom alcança as calças de Lia...


Com toda a excitação, Lia é levada do sofá por ele até uma parede, ficando assim Lia contra a parede...


Dentro de beijos, mordidelas fortes, e provocações, no meio de alguma pressão e sem  piedade, Tom começa a beijar o pescoço de Lia com a sua língua e boca, gesto este que fez com que Lia sentisse o piercing do lábio de Tom...
Isto deixou-a ainda mais excitada e com mais garra...

Sam... - Poucas foram as palavras que Lia conseguia dizer.


...Liaaa…! - Foram estas também as curtas palavras de Tom.



Ambos não queriam estragar este momento...

4 comentários:

  1. Bom dia linda :)
    Tenho a dizer que do ponto de vista do leitor, torna as coisas um pouco diferentes :)
    É completamente diferente quando estás a escrever! Tens noção daquilo que escreves mas não prestas muita atenção ao seu conteúdo! Agora quando te encontras como leitor, consegues imaginar tudo aquilo que lês :)

    Está muito bom o capítulo! Não digo isto porque eu ajudei a escrevê-lo, mas porque estou a gostar da história!
    Agora tens de dar continuação linda ;)

    Muitos beijinhos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia :D
      Muito obrigado por me teres ajudado a fazer este capítulo... A sério mesmo... És um ANJO ♥
      E o facto de o leitor conseguir imaginar toda aquela parte é graças a ti e à tua imaginação... ●▽●
      Muito obrigada mais uma vez :3
      Bjs

      Eliminar
  2. "És um ANJO." ahah
    Já sabes que quando tiver tempo, posso te ajudar naquilo que for preciso :)
    Vamos ver se os comentários crescem ;)

    ResponderEliminar