quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 2)


Prometes-me que não te vais rir?…

Eu não me rio… Mas vá,... conta lá…

É que eu à uns dias tive um sonho que parecia muito real, mas mesmo… Parecia que eu estava mesmo a viver naquele momento... E nesse sonho eu conhecia uma rapariga chamada Raquel, ela era maravilhosa e…

Ah… Já estou a ver… E pensas que esse sonho vai-se tornar realidade??

Não é todos os dias que se tem um sonho destes! – Disse Bill olhando para Tom.

Está bem, está bem, mas aonde é que eu entro nisso?Disse Tom com um pequeno sorriso na cara.

Tu também conheces uma rapariga… Chama-se Lia, e para ser sincero nunca te tinha visto tão apaixonado por alguém… Mas vá lá Tommmm… Please!!Disse Bill implorando-lhe.

Tens sorte em ter-me como irmão, sabias? Se eu não fosse teu irmão já te tinha internado num hospital de malucos! - Disse Tom a rir-se. - Mas pronto… Agora deixaste-me curioso em relação à rapariga… Eu vou contigo para Portugal! Mas sabes que a percentagem de esse teu sonho de se realizar é muito pequena, não sabes?

Eu sei, mas não custa nada tentar… - Disse Bill. - Obrigado maninho! – Disse abraçando o irmão.

Passado uns dias, já dentro do avião…

Meu Deus! Estou tão excitado!Disse Bill com as mãos na cabeça, não querendo acreditar que o seu irmão aceitou ir a Portugal com ele. – Tom??... Estás bem? - Disse ele vendo que o seu irmão estava muito quieto.

Como é que queres que eu esteja bem? Estou dentro de um avião que pode cair a qualquer momento, com destino a Portugal, porque o meu irmão é um autêntico maluco e diz que teve um sonho que parecia real… E ainda por cima estou no lado da janela!?! Como é que queres que eu esteja bem??Disse Tom nervoso, enquanto roía as unhas.



3 comentários:

  1. God . . . gosteiiiiiiiiiiiiiii
    quero maiiis hahaha o tom tem medo de andar de avião ? morri!

    ResponderEliminar
  2. ame parte do tom, eu tambem confesso que tenho medo de andar de aviao ^_^

    ResponderEliminar