sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 30)

Tu conheces-la?Disse Bill surpreendido e um pouco confuso.

Claro que conheço! E eu pensava que foi apenas um simples sonho… - Disse Georg aproximando-se mais de Susana.

Desculpa... Mas eu não te conheço… - Disse Susana afastando-se, um bocado assustada.

Não me conheces? Estás a falar a sério?Disse Georg admirado, parando de andar em sua direção.

Desculpa… Mas não… - Disse Susana não acabando a frase.

Georg, preciso de falar contigo… - Disse Bill agarrando no braço dele e levando-o até ao quarto.

Bill e Georg ficam a sós…

Senta-te aí… - Disse Bill apontando para um sofá que estava no quarto, sentando-se também nele. – Conheces a Susana de onde? - Disse ele indo logo directo ao assunto.

Tu vais achar que eu sou doido… É melhor nem dizer nada… - Disse Georg colocando as mãos na cabeça.

Experimenta contar-me… Ultimamente tenho acreditado em coisas que nem te passam pela cabeça… Podes contar...

Eu conto… Mas não gozes comigo…

Força… Conta lá… De onde conheces a Susana? E de que sonho estavas a falar à bocado?


4 comentários:

  1. bem adorei muito linda, mas achei confuso da parte de georg, como ele sabe nome da rapariga, se nunca esteve com ele, bem estou ansiosa para outro capitulo beijinhos

    ResponderEliminar