sábado, 21 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 31)


Força… Conta lá… De onde conheces a Susana? E de que sonho estavas a falar à bocado?

Foi assim... Há uns dias tive um sonho com uma rapariga… E essa rapariga é aquela que está ali na sala mais os outros… Eu tenho a certeza que era aquela! E as outras duas raparigas que comprimentaram-te a ti e ao teu irmão também...

Espera aí… Eu e o Tom também aparecíamos nesse teu sonho?Disse Bill curioso, pois queria saber se o sonho de Georg era o mesmo que ele tivera.

Sim… Como é que sabes?

Porque eu também tive esse sonho…

Não estás a brincar comigo, pois não?

Estou a falar a sério… Foi por isso que vim para Portugal… Para ver se o sonho não foi em vão…

Nem acredito… - Disse Georg pondo as mãos na cabeça. – Mas então… Porque é que a Susana não se lembra de mim?

Não sei… Não faço a menor ideia, mas isto é tudo muito estranho…

Nesse momento…

Raquel entra no quarto…

Olá… - Disse ela fechando a porta atrás de si.

Olá amor… - Disse Bill, fazendo sinal para ela se sentar ao pé dele.

Também tiveste o mesmo sonho?Perguntou Raquel a Georg, já sentada no colo de Bill.

Como é que sab… Espera… Tu também?Perguntou Georg.

Yap… - Respondeu Raquel.


7 comentários:

  1. adorei linda. Mas que estrago estou ansiosa para descobrir o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa não ter andado nem a comentar nem a ler, acabei agora de ler tudo o que ainda não tinha lido e adorei *-*
    escreves mesmo bem *-*
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de pedir desculpa...
      No problem ;)
      Obrigada por leres *-*
      Muito obrigada :3
      Bjs <3

      Eliminar