segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coincidência? ●▽● (2ª Temporada - Capítulo 21)


No quarto do hotel…

Biwie... – Disse Raquel já vestida e sentada no sofá, enquanto se aconchegava a Bill.

Adoro-te muito...Disse Bill dando-lhe miminhos, vestido com um robe.

De repente…

Batem à porta…

Knock Knock… Knock Knock

Quem é que foi o idiota que trancou a porta? Foste tu, não foste Bill?Disse Tom do lado de fora da porta, estragando assim o clima entre Bill e Raquel.

Já vai, já vai… - Disse Bill levantando-se e indo a correr em direcção à porta.

Aleluia!Disse Tom entrando com Lia.

Hum...Estou a ver que anda aí coisa.... – Disse Raquel vendo-os de mão dada.

Claro! Já estávamos destinados um ao outro… - Disse Tom

Dito isto, Tom chega-se mais próximo de Lia e faz-lhe um “beijo à esquimó".


Own! Tão fofinhos! E quem é que tinha razão? Quem era, quem era? Eu e a Raquel claro!Disse Bill com um sorriso na cara, indo depois ter com Raquel.

6 comentários:

  1. awww que coisinha mais fofa!
    Estou a adorar, querida.

    beijinhos*
    http:\\dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas ^^
      Muito obrigada por seguires a fic <3
      Bjs <3

      Eliminar
  2. Como é que eu podia não seguir esta fic maravilhosaaaa?

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. amei bastante lindaaaa <3 teus capitulos sao maravilhosos me anime bastante <3

    ResponderEliminar